Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Qui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Qui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Sab Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Seg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Qua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Sab Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Seg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Seg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Seg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Dom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami

Ayakashi

Akise Aru

Kirachy Ittsuky

Takeru

Gokudera

Guren

Ishida

Kouta

Deydei

Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
Akise Aru [Missão]
mininho vs Kirachy Ittsuky
Missões de miniminho
Roleta Digimon
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Digimon - The Digital War
Missões de Kouta
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Dados Adventure
Missões de Ayakashi >.<
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Missões de Deydei
Retorno do Fórum
Criações de Yato
Digimon - The Digital War
Missões de miniminho
Top dos mais postadores
Ayakashi

Raito Yagami

Akise Aru

Kirachy Ittsuky

Gokudera

Guren

'Tommy Himi

Deydei

Takeru

Kouta

Compartilhe | 

Missões de miniminho

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raito Yagami
Admin

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

MensagemAssunto: Missões de miniminho   Sex Jul 20, 2012 9:04 pm

quero uma missão por favor
Ver perfil do usuário
'Tommy Himi

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Sex Jul 20, 2012 9:28 pm

Missão:Oi!Meu nome é Tokomon!
Detalhes:Acidentalmente um Tokomon acabou sendo sugado por um buraco interdimensional e foi jogado exatamente em sua casa , logo que você acorda se depara com ele e leva um susto , sem saber de onde ele vinha você começa a procurar por pistas, evidências , é quando você da de frente com um Flymon , ele queria sequestrar Tokomon , seu dever é proteger Tokomon e ajudá-lo a voltar para a sua família
Linhas: Minímo 35
Digimons:Hawkmon
Ver perfil do usuário
Raito Yagami
Admin

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney:

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Sab Jul 21, 2012 11:00 am

Nome: miniminho
Digmons que vai usar:
Missão: Oi!Meu nome é Tokomon!
História:

Durante a noite ouço um barulho estranho, era como se algo estivesse aberto e alguém estivesse saindo de lá, quando finalmente peguei no sono tive um sonho esquisito, um Tokomon estava fugindo de algum digimon e quando entrou em uma caverna caiu em buraco interdimensional e foi parar no mundo real. Acordei e fui tomar café, depois volto para meu quarto e me deparo com um coco do lado do minha cama, derrepente ouço um barulho olho de baixo da cama e vejo um Tokomon assustado.

-Calma amiguinho, venha aqui eu não vou te machucar.-disse

Ele não veio, pensei um pouco e resolvi trazer comida para ele, peguei alguns biscoitos e deixei perto da cama, bem devagar o Tokomon começou a sair e comeu todos os biscoitos.

-Muito obrigado.-agradeceu Tokomon

-De nada, agora seria que você podia me contar o que aconteceu?-perguntei

-Foi assim "eu estava passeando com minha família e fomos atacados por um digimon, sai correndo e avistei uma caverna, me escondi lá e pensei que o digimon não fosse me encontrar, mas ele me achou e eu corri mais ainda e acabei caindo em buraco interdimenssional e vim parar aqui".-contou-me Tokomon

-Não se preocupe vamos ajudar a encontrar sua familia.-diz Hawkmon

-Sim vamos procurar por todos os lugares, Hawkmon dessa vez vamos nós dois, V-mon e Armadillmon estão se divertindo e não quero estragar esse momento.-falei

Quando fomos para o digimundo, passamos vários dias lá sem encontrar nenhuma pista, até que um otamon veio falar conosco.

-Um Tokomon! Eu vi alguns digimons procurando por um Tokomon mais cedo, eles disseram que havia sumido.-falou otamamon

-Devem ser eles! Só podem ser eles! Quem mais poderia ser se não eles?-diz Tokomon euforico

-Hmmm... Ei Otamamon por algum acaso você sabe pra que lado esses digimons foram?-perguntei

-Me desculpem mas eu não sei, apenas ouvi eles dizendo que iriam para a vila sagrada-responde Otamamon

-A vila sagrada? Eu sei onde fica isso. Não se preocupe Tokomon vamos te levar de volta para sua família.-diz Hawkmon

Quando fomos em direção a vila sagrada tive uma sensação estranha, era como se alguém estivesse nos seguindo, porém a ignorei e continuamos caminho.

-Aproveite em quando pode Tokomon em pouco tempo você será meu, e nunca mais verá sua família de novo. Muahahahaha!-???????

Apesar de Hawkmon saber onde ficava a vila sagrada precisamos pedir informações várias vezes, pois esse era um caminho diferente do que ele conhecia, poucos digimons nos ajudaram, a maioria estava preocupado em como aquele Tokomon estava junto de nós. Depois de mais alguns dias finalmente a vistamos a vila sagrada, ela estava escondida no meio de uma pequena floresta e derrepente começamos a ouvir uns zumbidos, Tokomon começou a tremer.

-É, é, é ele, o digimon que nos atacou. Por favor não deixe ele me machucar, eu estou com muito medo ele disse que se me pegasse eu nunca veria a família.-dizia Tokomon assustado.

-Não vamos deixar acontecer nada com você eu prometo.-falou Hawkmon

-Atenção pessoal ai vem ele! Hawkmon cuidado!-exclamei

-Muahahaha! Nunca conseguiram me deter! Eu sou muito mais poderoso que vocês.-????????

-Este digimon parece uma abelha. Analyzer!- exclamo

Nome: Flymon
Descrição: Um digimon que parece uma abelha, gosta de atormentar os outros, suas asas não permitem que sons cheguem aos seus ouvidos, porém ainda pode ouvior o que outros falam.
Nível: Champion
Tipo: Inseto
Atributo: Vírus
Ataque: Brown Stinger

-Se ele está é champion talvez não vamos conseguir derrotar ele. Já sei! Hawkmon você e eu vamos distrair o Flymon e Tokomon corra, vá para a vila sagrada e não olhe pra trás, vamos te encontrar lá.-falei

-Isso mesmo Tokomon o mais importante agora é a sua segurança, não se preocupe conosco, vamos te encontrar sempre, eu prometo.-diz Hawkmon

Tokomon balança a cabeça e sai correndo, quando Flymon percebe ele usa o Brown Stinger para impedir Tokomon de correr, vou na direção de Tokomon e tiro ele da frente do ataque enquanto Hawkmon usa o Feather Slash em FLymon que bate suas asas com força e faz a pena voltar para Hawkmon, que ataca novamente e Flymon voa em nossa direção desviando da pena de Hawkmon, o barulho de suas asas nos deixa paralisados, coloco os meus fonos de ouvido em Hawkmon para que ele possa conbtinuar lutando e por sorte ele atinge Flymon em cheio com o seu Feather Slash Flymon furioso começa a usar sem parar o Brown Stinger, Hawkmon desvia durante algum tempo e é atingido. A batalha parecia perdida até que apareçeram um Patamon que usou Bolha de Ar, mandando Flymon para longe e uma Tailmon sai das árvores e usa o Lighting Paw em Flymon que ferido revida com Brown Stinger todos desviam e Hawkmon corta as asas de Flymon com seu Feather Slash abrindo uma oportunidade para Tailmon usar o Cat punch e finalizar Flymon.

-Muito obrigado por sua ajuda, nós não eramos fortes o suficiente.-agradeço

-Não precisa agradecer a nós, agradeça ao Tokomon que falou sobre um flymon querendo captura-lo.-conta Patamon

-Graças a vocês e Tokomon finalmente conseguimos fazer esse Flymon voltar a forma de digiovo, ele era considerado um criminoso por aqui, sequestrava digimons no nível baby e in-tranig para torna-los seus escravos.-fala Tailmon

-Bom está quase tudo resolvido só falta encontrar a família de Tokomon.-comentei

-Miniminho ainda não percebeu? A família dele está aqui, o Patamon e a Tailmon.-diz Hawkmon

-Tem razão nós somos a família dele, e tinhamos medo de falhar em nossa missão.-fala Tailmon triste

-Sim, a nossa missão é protege-lo até que ele atinja o nível ultimate, quando será treinado por Seraphimon para substitui-lo caso algo aconteça, e devemos protege-lo mesmo que isso custe nossa vida.-contou Patamon

-Fico feliz em ajudar, mas acho que está na hora de voltar ao mundo real.-digo

-Adeus então.-diz Tokomon que surge do nada

-Adeus.-falamos eu e Hawkmon

Quanod Hawkmon e eu chegamos em casa V-mon e Armadillmon queriam saber tudo sobre o que havia acontecido no tempo que passamos no digimundo, contamos toda a história e eles pareciam estar cada vez mais amigos, era bom ver todos os meus parceiros digimons se divertindo juntos, isso me deixava muito feliz.
Ver perfil do usuário
Ayakashi
Admin

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney: 200

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Sab Jul 21, 2012 12:57 pm

Ok +4 lvls para Hawkmon
Ver perfil do usuário http://digimonwar2-0.forumeiros.com
Raito Yagami
Admin

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney:

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Sab Jul 21, 2012 4:49 pm

outra missão pls
Ver perfil do usuário
'Tommy Himi

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Sab Jul 21, 2012 6:01 pm

Missão:Vamos ao Digimundo !
Detalhes: Você e seus digimons se perderam no digimundo quando estavam passeando , acabaram por se encontrar em um local estranho , um cemitério , o qual tinha o nome de Overdell Cemetery , lá existiam digimons maléficos como Bakemons , Soulmons e até mesmo o castelo de Myotismon , seu dever é fugir dali , porém Myotismon não deixará você realizar a fuga ...
Linhas:minimo 40
Digimons: Todos
Ver perfil do usuário
Raito Yagami
Admin

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney:

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Qua Jul 25, 2012 7:20 pm

Nome: miniminho
Digmons que vai usar: e
Missão: Vamos ao Digimundo !
História:

Certo dia eu e meus digimons fomos para o digimundo e acabamos nos perdendo em uma floresta, quando estava anoitecendo, achamos um lugar chamado "Overdell Cemetery" e vimos um castelo, porém sua porta estava trancada e resolvemos passar a noite do lado de fora, mesmo sendo assustador pois o lado de fora na verdade era um cemitério, dormimos muito até que senti algo passando por mim, parecia um pano, mas ignorei, pensei que fosse apenas o vento, depois disso começei a ouvir barulhos estranhos era como se algo não quise-se a gente lá, abri meus quando Armadillmon estava me puxando e bem na nossa frente havia 3 fantasmas diferentes, um deles usava um chapéu preto.

-Mas o que? Digimons fantasmas. Isso com certeza não é bom. Analyzer!-exclamei

Nome: Bakemon
Descrição: Um digimon fantasma, ele não por si mesmo apenas segue ordens de outros digimons, normalmente um Myotismon que é o seu nível ultimate e apesar de ser um fantasma tem um corpo sólido mesmo sendo um pedaço de pano.
Tipo: Fantasma
Ataque: Dark Claw

Nome: Soulmon
Descrição: Outro digimon fantasma, seu chapéu na cabeça o diferencia de Bakemon, ele não obedece ordens e geralmente não participa de batalhas, gosta de pregar peças nos outros.
Tipo: Fantasma
Ataque: Necro Magic

-Esses digimons não são muito fortes, vamos uma ataque combinado, Hawkmon use Bomb Feather Throw em todos, Armdillmon e V-mon usem V-Head Butt e Diamond Shell em Soulmon.-disse

E assim eles fizeram, porém os Bakemons se meteram na frente dos ataques e voltaram a ser digiovos e enquanto isso o Soulmon usou o Necro Magic lançado muitas esferas mágicas em meus digimons , que pularam para os lados e desviaram então V-mon usou o V-Head Butt em Soulmon que subiou e foi atingido pelo Diamond Shell de Armadillmon, o Feahter Slash de Hawkmon atravessou ele, que volta a forma de digiovo. Ficamos aliviadas, mas aí vieram outros dois Soulmons e um Bakemon, tinhamos que lutar novamente, desta vez Hawkmon levou Armdillmon pro alto, V-mon usou o V-Head Butt em um dos Soulmons que bateu em uma pedra e voltou a ser digiovo, enquanto Armdillmon caia sobreo Bakemon usando Diamond Shell, Bakemon havia usado Dark Claw, estava prestes a me arranhar quando foi atingido e Hawkmon usou o Bomb Feather Throw no último Soulmon, todas as penas o atravessaram, fazendo picadinho dele. Derrepente a porta do castelo se abre.

-Pessoal vamos nos esconder lá dentro antes que mais digimons apareçam, depressa!-falo

E vamos todos correndo para o castelo, subimos uma pequena escadaria de 5 degraus e quando piso no último degrau todos ficamos paralisados.

-O que está acontecendo não consigo me mexer-diz V-mon

-Tem uma estranha força aqui, e ela não nos deixa passar.-fala Armdillmon

-Nem mesmo eu. Estou voando e ainda sim estou paralisado!-exclama

-Deve haver alg...-alguns Bakemons e Soulmons passam por cima de nós e entram na mansão sem dificuldade alguma-Já sei! Deve haver uma barrira que só permite que os digimons do tipo Vírus entrem no castelo!-grito

Nossas pernas começam a virar para trás involuntariamente, desçemos os degraus e quando me viro um estranho digimon está parado na porta, ele está cobrindo seus braços e pernas com sua capa e tem dentes de vampiro, ficamos nos encarando por um tempo, até que ele tira um dos braços da capa, está segurando um chicote, ele me chicoteia no rosto causando um corte.

-Argh! Que tipo de digimon é este? Hmmm. Ele se parece com o Drácula. Analyzer!- exclamo

Nome: Myostimon
Descrição: Um digimon parecido com o Drácula, tem uma aura sombria, não gosta de seguir ordens, porém manda nos Bakemons e Soulmons a sua volta, suas presas raramente são utilizadas.
Nível: Ultimate
Tipo: Demônio
Ataques: Bloody Stream e Night Raid

-Essa não! Não temos como derrotar um digimon no nível ultimate, ele é muito forte!-exclama Hawkmon

-Mas vamos ter que vencer, é a única maneira de sair daqui.-diz Armdaillmon

-Eu não tenho medo de vampiro que se esconde atrás de Bakemons e Soulmons.-fala V-mon

-Me insultem a vontade, jamais irão sair daqui mesmo.-diz Myotismon

E meus digimons começam a lutar, Hawkmon usa o Bomb Feather Throw e Myotismon usa Night Raid, que faz um monte de morcegos sairem da sua capa, eles se metem na frente das penas de Hawkmon, V-mon usa o V-Head Butt, Myotismon apenas coloca sua mão na frente e para o golpe, enquanto Armdillmon usa Diamond Shell e Myotismon contra ataca com o Bloody Stream e para o ataque de Armadillomon.

-Vamos correr daqui!-grito

Quando estamos chegando na saida Myotismon pula bem na nossa frente.

-Teremos que cega-lo se quisermos sair daqui vivos!-exclama Armadillmon

-As minhas penas podem fazer isso, mas vocês vão precisar distrai-lo-diz Hawkmon

-Pode deixar com a gente Hawkmon.-fala V-mon

E então todos começam uma sequência V-mon e Armadillmon atacam priemeiro, e Myotismon se defende do mesmo jeito, Hawkmon usa o Feather Slash e Myotismon vê a pena vindo e segura ela em sua mão, fazendo-a se tornar dados, que voltam a cabeça de Hawkmon, e assim continuam a atacar Myotismon, mas sem sucesso, até que Myotismon se irrita e usa o Night Raid em meus digimons, os morcegos começam a sugar os dados, até que um Soulmon usa o Necro Magic e mata os morcegos de Myotismon, que furioso usa o Bloody Stream no Soulmon fazendo ele voltar a forma de digiovo, aproveitando a distração de Myotismon V-mon e Armdillmon usam juntos os seus ataque V-Head Butt e Diamond Shell em Myotismon que para os dois com o Bloody Stream deixando uma brecha para Hawkmon que usa o Bomb Feather Throw e acerta em cheio os olhos de Myotismon, que furioso começa a usar o Bloody Stream para todos os lados.

-Pessoal vamos fugir agora que ele não está vendo!-grito

Todos os meus digimons me seguem, corremos para longe dali, avistamos uma árvore oca.

-Acho que lugar ali é perfeito para passar a noite.-diz Armdillmon

-Eu concordo, não deve ter nenhum digimon por lá-fala Hawkmon

-E se tiver com certeza será nível champion.-comenta V-mon

Entramos na árvore e ela estava vazia, passamos a noite lá e prometemos não chegar perto do "Overdell Cemetery" até ficarmos mais fortes.
Ver perfil do usuário
Kirachy Ittsuky

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney: 2500

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Qua Jul 25, 2012 8:15 pm

2 lvls e 50 xp para cada digimon que participo
Ver perfil do usuário http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Ayakashi
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Qui Jul 26, 2012 10:13 am

Eu dou +2 lvls pela missão !
Raito Yagami
Admin

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney:

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Sab Jul 28, 2012 3:43 pm

outra missao, contra alguém que possa vencer dessa vez
Ver perfil do usuário
Ayakashi
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   Seg Jul 30, 2012 10:59 am

Ajude o Tentomon
Detalhes: Um tentomon que estava andando por terras dos DigiMaus descobrio os planos deles e então eles enviaram seus servos para matar Tentomon , ajude ele a sobreviver e derrotar os vilões.
Esquadrão do Mal:
Comandante: Allomon x1
Membros:Bakemon x3
Candlemon x5
Linhas:minimo 50
Digimons: Todos

Ops:Você recebera ajuda de Tentomon na batalha.E ele poderá Digivolver para
Snimon
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões de miniminho   

Missões de miniminho
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sessão 6 - 06/11/2013 - A Primeira Missão (Parte 5 - Final)
» Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)
» [SÉRIE COMPLETA] DEAD RISING
» Sessão 4 - 01/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 3)
» MISSÃO ÉPICA DE FAR CRY 3!!! XDDDD Matando Hoyt!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Missões-
Ir para: