Digimon War 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Digimon - The Digital War Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Digimon - The Digital War Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Digimon - The Digital War Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Digimon - The Digital War Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Digimon - The Digital War Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Digimon - The Digital War Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Digimon - The Digital War Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Digimon - The Digital War Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Digimon - The Digital War Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Digimon - The Digital War Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Digimon - The Digital War 68686110 Digimon - The Digital War Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Ayakashi
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Akise Aru
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Gokudera
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Takeru
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Ishida
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Kouta
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Deydei
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Guren
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky
Akise Aru [Missão]
Roleta Digimon
Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Missões de Kouta
Digimon - The Digital War
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.<
Dados Adventure
Missões de Deydei
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Akise Aru [Missão]
Top dos mais postadores
Ayakashi
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Raito Yagami
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Akise Aru
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Gokudera
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Guren
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
'Tommy Himi
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Deydei
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Takeru
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 
Kouta
Digimon - The Digital War Vote_lcapDigimon - The Digital War Voting_barDigimon - The Digital War Vote_rcap 

 

 Digimon - The Digital War

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



O digimundo passou por tempos de paz, até que um dia 3 digimons começaram uma guerra para descobrir quem seria o imperador do digimundo, estes digimons são: Apokarimon, controla todos os digimons do tipo vírus. Cherubimon, tem os 10 guerreiros lendários como seus soldados, o outro digimon permanece um mistério ninguém sabe quem ele é ou de onde surgiu, controla qualquer digimon que cruzar seu caminho, dizem que ele absorve os dados dos digimons que enfrenta e os trás de volta como seus escravos, mesmo que convivam com ele por muito os seus escravos nunca sabem quem ele é, onde ele está e nem se tornaram seus escravos, a única de que se lembram é de ser leal a esse digimon mesmo que isso custe sua vida. Alguns poucos humanos foram escolhidos para combate-los e cabe acabar com a guerra e trás paz ao digimundo.

Personagens:

Spoiler:

Episódios:

Citação :
1- Digimons existem!
2- A primeira batalha
3- Uma gosma verde aparece na escola!
4- A carta da digievolução

Ficha de Inscrição:

Citação :


Mande sua ficha por mp ainda tem 1 vagas.
Nome: (seu nome na fic)
Avatar: (faça seu avatar no Tektek [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sexo: ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Digivice: (foto do seu digivice)
Digimon: (gif de seu parceiro digimon)
Digievoluções: (gif das digievoluções do seu digimon)
Dados do digivice: (escolha entre digiovos/cards/digi-espírito/burst mode max. 3)
Digiovos: (foto dos 2 digiovos escolhidos. preencha este espaço se escolher digiovos no dados do digivice)
Cards: (foto de 3 cards escolhidos. preencha este espaço se escolher cards no dados do digivice)
Digi-espírito: (foto do seu digi-espírito humano e fera. preencha este espaço se escolher digi-espírito no dados do digivice)
Burst mode: (gif do burst mode de seu digimon. preencha este espaço se escolher burst mode no dados do digivice)

Obs.: Todos os personagens terão dois parceiros digimon.


Última edição por Raito Yagami em Qua Set 26, 2012 3:50 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:55 pm

1° Episódio - Digimons Existem!

"Há uma guerra acontecendo no digimundo, essa guerra está destruindo ele por inteiro e isso pode acabar afetando o mundo real, já o que os dois mundos estão ligados, caso isso ocorra os digimons começaram a vir para o nosso mundo, seria um grande desastre, pois com nossas não temos poder para combate-los.
De uns dias pra cá coisas estranhas estão acontecendo no meu colégio, estamos barulhos estranhos, passos e sons de batalha onde não ninguém, há uma lenda do colégio que diz que ele é assombrado por espíritos de escravos, já esse lugar era uma prisão de escravos, mas eu e muitos alunos da escola não acreditamos nisso. A coisa mais estranha que aconteceu até agora foi o desaparecimento de 2 alunos, Touya e Tomoyo. Eles sumiram quando estavam na sala de informática e nunca mais foram vistos.
A aula de hoje foi chata e recebemos um trabalho em grupo para fazer."


-Takeru vamos esse trabalho juntos?-pergunta uma colega

-Desculpe não posso, combinei com a Sakura que o próximo trabalho em grupo eu faria com ela.-respondo.

-Tudo bem eu acho outra pessoa para fazer comigo tchau.- diz minha colega

-Takeru quando vamos nos reunir para fazer o trabalho?-pergunta Sakura

-Que tal sábado na minha casa?-pergunto

-Por mim tudo bem, não tenho planos pra sábado mesmo. Até mais então, tchau.-responde Sakura

Depois de me despedir de Sakura voltei para casa. O resto do dia foi bem chato, quando eu estava jogando "Digimon Masters Online" choquei um digiovo de Exveemon e recebi uma mensagem que dizia:" Sou seu novo parceiro digimon, estou ansioso para te conhecer pessoalmente. Estou a sua procura, acho que vamos nos ver pela primeira vez no próximo sábado, até lá e tenha um bom jogo.
Ass. V-mon"
Estranhei a mensagem e exclui, minutos depois o servidor da um aviso que dois digimons vão aparecer em todos os lugares, são eles Apokarimon e Cherubimon (Evil), durante o tempo em que eles estavam disponiveis para batalhar ninguém conseguiu derrota-los, eu nem tentei estava preocupado em treinar meu V-mon. Quando vi já era sábado e Sakura viria a minha casa, ela chegou cedo e fomos direto fazer o trabalho mas quando saimos um pouco da computador ela me contou que quando chocou o digiovo de Gabumon dela no "DMO" recebeu uma mensagem igual a minha, contei o que tinha acontecido comigo e a tela do computador começou a brilhar sozinha.

-O que está acontecendo?-falo

-Não fasso a menor ideia, nunca algo como isso antes.-diz Sakura

-Vocês foram escolhidos para lutar nessa guerra ao lado dos digimons, sigam a seta no seu digivice ele os levará para onde o seu parceiro digimon está. Não são os primeiros nem os últimos a ir para o digimundo boa sorte-voz que sai do computador.

-Digivices? Como assim? Nós não temos digivices!-grita Sakura

Algo sai voando da tela do computador em nossa direção, para bem na nossa frente e quando pegamos, percebemos que são digivice. O meu é um digivice D-Arc branco com azul e o de Sakura é um digivice D-IC rosa com branco.

-Acho que ele estava falando desse digivice. Veja tem uma seta apontando como ele falou.-falo

Sakura e eu olhamos um pro outro e vamos na direção que a seta aponta, nosso digimons deviam estar no mesmo lugar, chegamos no local bem depressa.

-É aqui. Vamos esperar. Hã?-diz Sakura ofegante

O digivice nos das o dados de um digimon azul.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:V-mon
Descrição: Um digimon amigável e corajoso, sempre disposto a proteger seus amigos, sua cabeça é extremamente dura, é um digimon que nunca desiste.
Nível: Rookie
Tipo: Dragão
Atributo: Vacina
Ataques: V-Head Butt, V-Knockout e Gyral Punch

-Esse é o meu parceiro digimon, recebi a mensgem quan...-falo antes do meu digivice fazer a mesma coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Gabumon
Descrição: Um digimon lobo que é muito influenciado pelo sentimento da amizade, quando está encurralado ataca com seu chifre, é coberto por um garurumon fur, que o protege de ataques que queimam redusindo o seu dano.
Nível: Rookie
Tipo: Animal
Atributo: Data
Ataques: Blue Buster, Horn Attack e Gabu Spin

Começamos a gritar e pular de alegria até que um raio cai do céu e surge uma neblina, deve ser um portal pensamos, nossa felicidade era tanta que não conseguimos esperar fomos direto para o centro da neblina, quando chegamos lá os nosso digivices nos deram informações sobre um novo digimon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Tyrannomon
Descrição: Um digimon dinossauro, é agressivo quando não sabe onde está, em uma batalha não é muito inteligente, ainda sim é preciso ter cuidado, pois ele tem ataques devastadores
Nível: Champion
Tipo: Dinossauro
Atributo: Data
Ataques: Blaze Blast e Tyranno Claw

Vendo isso Sakura e eu percebemos que teriamos que lutar contra ele. Mas será que estavamos preparados para enfrentar outro digimon assim, logo de cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:01 pm

Boom epi , pena que o Fórum esta acabado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:47 pm

2° Episódio - A Primeira Batalha

"Depois de alguns acontecimentos estranhos Sakura e eu fomos até o local onde conheceriamos os nossos parceiros digimons, ao chegar lá recebemos informações sobre o nosso primeiro inimigo que é um Tyrannmon, será que seremos capazes de vence-lo?"

-Sakura teremos que tomar cuidado para não sermos derrotados por esse digimon.-falo

-Tem razão Takeru, se perdemos aqui essa será a primeira e a última vez que veremos algum digimon!-exclama Sakura

Não tivemos tempo de pensar em uma estratégia, o Tyrannomon usou o Blaze Blast e nenhum de nosso parceiros digimons tinha aparecido ainda, quando o ataque estava chegando perto Gabumon, parceiro de Sakura usa o Blue Buster, os dois ataques colidem e começa uma disputa de poder com Tyrannomon vencendo até que Gabumon aumenta a força de seu ataque e coisa fica empatada por um tempo, porém o poder de Tyrranomon é maior que o de Gabumon, enquanto isso V-mon, meu parceiro digimon, subiu em uma árvore e usou o V-Head Butt na cabeça do Tyrannmon fazendo ela ir para cima e parando o Blaze Blast, furioso Tyrannmon acerta V-mon com o seu Tyranno Claw enquanto é atingido no pescoço pelo Blue Buster, após colocar suas mãos em seu pescoço que havia sido queimado ele usa novamente o Blaze Blast.

-Ainda bem que eu sempre tenho algumas cartas na manga. Card Slash! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Wargreymon's Shiled of Courage!-grito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim surge um escudo nas maõs de V-mon que pula para frente de Gabumon, o ataque bate no escudo e não passa por ele, enquanto Tyrannomon está distraido Gabumon ataca com força total, mas ele percebe e volta seu ataque para Gabumon.

-Desta vez não seu Tyrannomon desgraçado, vou tentar isso. Digi-Soul Charge!-exclama Sakura

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O "Digi-Soul Charge" não tem o efeito esperado, em vez de fazer Gabumon digievoluir ele apenas aumenta a força do ataque fazendo com que ele vença Tyrannmon na disputa de poder, V-mon sube na árvore novamente e no ar usa o Gyral Punch, Tyrannmon levanta um de seus pés e Gabumon se posiciona em baixo dele e usa o Horn Attack, quando V-mon percebe o que Gabumon fez ele usa o V-Knockout derrubando Tyrannamon no chão e depois ele usa o V-Head Butt na barriga de Tyrannmon que quando está se levantando agarra os dois, Gabumon usa o Gabu Spin ele gira usando o Blue Buster em uma pequena área e queima a mão de Tyrranomon, quando ele toca o chão usa o Blue Buster no outra mão, fazendo com que Tyrannomon solte o V-mon

-Takeru tive uma ideia, preste atenção.-diz Sakura que sussura no meu ouvido.

-Entendi V-mon leve Gabumon para o alto e fassam um ataque combinado.-falo

-Mas como eu vou levar o Gabumon para o alto? Eu não consigo voar!-berra V-mon

-Com a ajuda disto você vai conseguir voar até onde quiser. Card Slash! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Silver Wing!-grito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duas asas surgem nas costas de V-mon, ele pega Gabumon e vai em direção ao céu aproveitando que Tyrannomon está distraido com suas mãos queimando, quando eles estão bem altos V-mon arremessa Gabumon na direção da barriga de Tyrannomon, Gabumon vai usando o Horn Attack e V-mon vai logo atrás com o seu V-Head Butt, V-mon pega impulso com suas asas e ultrapassa Gabumon, quando ele atinge Tyrannomon se contrai de dor e Gabumon chega logo depois, o golpe atravessa a barriga de Tyrannomon, fazendo ele voltar a forma de digiovo, o digiovo é sugado por um raio de luz que vem do céu e desaparece no meio das nuvens e nossos parceiros se escondem na árvore, a mesma que V-mon subia para atacar Tyrannomon, Sakura e eu subimos e fomos conversar com eles.

-Até que enfim podemos conversar com calma.-diz Gabumon

-Por favor vocês podem nos explicar o que está acontecendo?-pergunta Sakura

-É tem muitas coisas estranhas ocorrendo aqui no mundo real.-digo

-Aí vai, o digimundo passou por tempos de paz depois que 4 humanos com seus parceiros digimons derrotaram Yggdrasil, depois disso vários humanos começaram a ir para o digimundo para manter a ordem e impedir que qualquer digimal viesse para o mundo real, e foi ai que a guerra começou.-conta V-mon

-Guerra? A voz do computador falou sobre uma guerra. Mas que tipo de guerra?-pergunto

-Uma guerra para decidir de quem será o domínio do digimundo e do mundo real, três digimons muito poderosos querem obter esse controle, são eles Apokarimon que tem todos os digimons do tipo vírus em seu exercito, Cherubymon (Evil), que antes era um dos 3 Arcanjos, foi infectado por um vírus quando tentava parar Apokarimon e também matou os outros Arcanjos, seu exercito é composto pelos dez guerreiros lendários, e ainda há mais um digimon desconhecido que surgiu do nada e já controla quase metade do digimundo.-responde Gabumon

-Sendo assim temos que achar uma maneira de ir para o digimundo e acabar com isso-digo

-Mas primeiro vamos precisar de ajuda, só duas pessoas não serão o suficiente para acabar com uma guerra.- fala Sakura

-Na verdade já são cerca de 24 pessoas tentando parar essa guerra.- diz V-mon

-24 pessoas? De onde veio tudo isso?-pergunta Sakura

-Quase todas elas são antigos digi-escolhidos, apenas dois novos que são...-responde Gabumon

-Touya e Tommyo!-grito

-Isso mesmo eles já estão lá, e precisam da sua ajuda pois os outros estão presos em vários lugares diferentes do digimundo. Então topam entrar para essa guerra?-pergunta V-mon

-Apesar de ser uma grande responsabilidade eu topo.- fala Sakura

-Bom se você está dentro eu também estou.-digo

-Agora vocês não podem mais voltar atrás.- fala Gabumon

-Eu e Gabumon vamos achar um jeito de irmos para o digimundo, fiquem tranquilos.- diz V-mon

Depois de tudo isso Sakura e eu ainda tinhamos que terminar nosso trabalho, fomos para minha casa e fizemos isso depressa, depois Sakura foi embora e eu fiquem ali pensando em como deveria estar a situação no digimundo


Última edição por Raito Yagami em Qua Set 26, 2012 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:51 pm

quando o fórum do DXG estiver online de novo vou transferir a fic pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 5:51 am

3° Episódio – Uma Gosma Verde Aparece na Escola!

“Depois de conhecermos nossos parceiros digimons e terminarmos nosso trabalho, eu e Sakura descobrimos o porquê ouvíamos aqueles barulhos na escola, era porque o local onde ela estava era equivalente a um local onde ocorriam grandes batalhas no digimundo, a escola tinha uma conexão especial com o digimundo. Não falamos muito com nossos parceiros digimons depois da luta contra Tyrannamon. Uma semana se passou e eu estava indo para escola junto de Sakura.

-Espero que nossos parceiros encontrem logo um modo de irmos para o digimundo.-digo

-Eu também, quero conhecer os outros digi-escolhidos, será que algum deles é bonitinho?-pergunta Sakura

-Eu não sei, mas com certeza eles tem digimons bem poderosos.-falo

Quando estamos chegando na escola, vimos uma multidão perto da entrada, o que será que era? Ao chegar lá vemos uma estranha gosma verde e enorme no pátio da escola, todos estavam intrigados com aquilo. “Além dos barulhos esquisitos tem uma gosma verde e esquisita na escola também.” dizia um aluno, “O que será que está acontecendo por aqui?” pergunta outro, “O Mundo inteiro está sofrendo alterações! Não é só a nossa escola!” exclama uma aluna, o sinal bateu e tinhamos que ir para a aula, tive uma sensação estranha quando estava perto daquela gosma, era como se ela estivesse se movendo, porém a ignorei, precisa me concentrar na prova. Após a prova uma garota vem falar conosco.

-Takeru, Sakura vocês viram aquela gosma verde lá embaixo?-?????

A garota que nos pergunta isso se chama Shelinda, ela é a garota mais popular da escola e também a mais estranha, seu principal mania é de provar tudo o que vê pela frente, sua família é rica, então ela pode provar a comida que quiser além de ter privéligios na escola como poder usar rollers dentro da escola, ela tinha cabelo castanho e usava um tipo de rabo de cavalo, estava sempre com vestido amarelo com vermelho, usava uma gravata borboleta e rollers.

-Como não teríamos visto aquilo? Aquela coisa é gigante!-diz Sakura

-E eu ainda tive uma sensação estranha, era como algo estivesse se movendo Shelinda.-digo

-Eu até pensei em provar aquilo, mas ai percebi que devia ser algo tóxico.-conta Shelinda

-Pelo menos alguma vez você deu ouvidos a sua consciência.-diz Sakura

-Eu sempre dou ouvida a minha consciência! E só vim aqui para avisar que hoje somos nós três que temos que limpar a sala.-fala Shelinda

-Obrigado por avisar Shelinda, depois a gente conversa mais um pouco, a professora já chegou.-digo

O resto da aula foi chata, e fiquei algum tempo observando aquela gosma, até que em um momento vi um par de olhos e levei um susto, quando olhei novamente não mais nada lá, devia ter sido a minha imaginação, quando a aula acabou Shelina, Sakura e eu ficamos para limpar a sala, faltava pouco e eu disse para Shelinda que já podia ir embora, ela recusou disse que queria ficar até tudo estar limpinho, continuei insistindo até que ela resolveu ir embora, queria falar conversa a sós com Sakura sobre aquela gosma verde.

-Sakura você acha que aquela gosma verde pode ser um Digimon?-pergunto

-Eu não tenho certeza de nada, mas porque você acha isso?-pergunta Sakura

-É que eu podia jurar que tinha visto um par de o...-digo

-Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh-grita Shelinda

Vamos direto para a janela da sala que fica no terceiro andar da escola e vemos um pouco dá gosma se movendo na direção da Shelinda, isso explica o grito pensei, a gosma começa a tocar alguma coisa nela!

-Takeru você estava certo, é mesmo um Digimon!-grita Sakura

-Não temos tempo para discutir agora, temos que ir lá salva-lá!-exclamo

-Tem razão vamos nessa. Shelinda já estamos indo ai te ajudar!-berra Sakura

-Acho que ela não consegue te ouvir.-digo enquanto saio da sala

Sakura vem logo atrás de mim e com uma expressão de preocupação em seu rosto.

-Precisamos saber o que estamos enfrentando! Analyzer!-diz Sakura

Ao dizer isso o digivice de Sakura começa a nos dar informações sobre o Digimon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Numemon
Descrição: É o mais desatável de todos os digimons, seu corpo é gosmento, mas também é bem sólido, este Digimon é mais fraco que um de nível In-traing, seu ataque consiste em atirar alguns cocos rosa em seu oponente.
Obs.: Este Digimon se alimenta apenas de coco. Seus cocos parecem chantilly
Nível: Champion
Tipo: Vestígio de Dados
Atributo: Vírus
Ataque: Party Time

Quando chegamos onde Shelinda está ela estava no chão e o Numemon ficava cada vez mais perto, até que nossos parceiros digimons chegaram do nada, Gabumon usou o Blue Buster e ficou queimando o Numemon, e para acabar com ele V-mon usa o V-Head Butt fazendo ele voltar forma de digiovo.

-Shelinda você está bem?-pergunta Sakura

-Estou. E que doce é esse que ele estava jogando para mim? Parece chantilly.-diz Shelinda indo provar o “chantilly”.

-Shelinda não coma isso!-exclamo

Era tarde demais ela já tinha encostado com o dedo no coco e provou.

-Hmmm. Nunca tinha visto chantilly com esse gosto, é muito bom.-fala Shelinda

-Devemos contar pra ela?-pergunta Sakura

-Acho melhor não, vamos nos focar no que realmente interessa.-digo

Quando nos viramos a gosma havia se transformado em vários Numemons, claro só podia ser isso que iria acontecer.

-V-mon precisamos terminar com isso logo! Card Slash![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Weapon Arms!-exclamo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Gabumon você também precisar de mais força! Digi-soul Charge!-grita Sakura

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Não precisa usar tanta força assim para derrotar alguns Numemons, sejam menos violentos.-diz Shelinda

-Shelinda você conhece Digimon?-pergunto

-Mas é claro, sou fanática por eles, cada um tem uma característica própria, e seus ataques e até mesmo sentimentos.-responde Shelinda

-Nossa mas quantos digimons você conhece?-pergunta Sakura

-Só uns cinco por enquanto, hehe.-responde Shelinda

Ela sabia muito sobre Digimon para alguém que conhecia cinco deles, a batalha estava muito fácil, o único problema é que eram muitos inimigos, os braços de V-mon estavam com um armamento pesado e ele lançava mísseis toda hora, enquanto Gabumon usava o Blue Buster torrando os numemons, conforme eles voltavam a forma de digiovo iam em direção ao céu, estava tudo indo muito bem até que.

-Eu sempre quis saber o que acontece com um Numemon quando retiramos os olhos dele.-conta Shelinda

Antes que eu ou Sakura pudéssemos fazer alguma coisa Shelinda já tinha se aproximado de um Numemon e retirou os seus olhos.

-Nossa como eles são estranhos, e Numemon ainda está se mexendo que interessante.-fala Shelinda

O Numemon ficava se mexendo para todos os lados desesperado, e Shelinda só apreciava o os olhos dele que ela se virou e começou a andar para trás, ela tropeçou e caiu sentada em cima do Numemon fazendo ele voltar a forma de digiovo e quando o digiovo estava subindo os olhos desapareceram e ela caiu, pois estava sentada no digiovo.

-Ai! Isso dói sabia.-fala Shelinda

-Não acredito no que acabei de ver.-digo

-Nem eu, Shelinda derrotou um Numemon sozinha.-fala Sakura
-Bom agora temos que fazer a nossa parte, certo Sakura? E tem um Numemon perto de você.-digo

-Hã? Sai daqui coisa nojenta!-Sakura chuta o Numemon, ele voa para longe e volta a ser um digiovo-Sim eu acho que deveríamos nos focar na batalha.-responde Sakura.

Os Numemons que sobreviveram começam a se reunir quando um deles levanta algo dourado, após ficarem todos juntos como era a gosma começam a brilhar, ganham asas e se tornam um só Digimon.

-É um Goldnumemon. A única diferença entre eles é que agora ele toca coco dourado.-diz Shelinda

-Se você sabia que aquilo era coco, então porque você comeu?-pergunta Sakura irritada

-Porque eu fiquei curiosa e queria saber o gosto daquilo.-responde Shelinda

-Não vamos falar disso agora, temos que deter aquele Goldnumemon!-grito

Começa uma nova batalha, Goldnumemon usa o seu ataque chamado de Gold Rush era igual ao Party Time só que os cocos eram dourados, nossos digimons desviam e Gabumon usa o Blue Buster que queima os cocos e V-mon acerta uma de suas asas com o V-Knockout e asa quebra, agora ele não poderia mais voar.

-Hahaha. O Goldnumemon não consegue voar, mesmo que ele tenha as duas asas inteiras, elas são só de enfeite.-conta Shelinda

-Porque você não disse isso antes!!!-grito

-Vocês não perguntaram.-responde Shelinda

Depois disso nos voltamos para a batalha, quero dizer, voltamos a dar uma surra no Goldnumemon, Gabumon tinha queimado ele por inteiro e V-mon pulou do telhado da escola usando o V-Head Butt, eu não tinha a menor idéia de como ele chegou lá em cima só sabia que o Goldnumemon havia sido derrotado, essa foi muito fácil e ninguém prestou muito atenção no que estava acontecendo durante a batalha.

-Ah, enfim acabou.-digo

-Está tudo resolvido, podemos voltar para casa.- fala Sakura

-Nem tudo está resolvido ainda.-diz Shelinda

-Hã?- perguntamos eu e Sakura

-Temos que limpar toda essa bagunça antes que alguém veja e comece a fazer perguntas.- fala Shelinda sorrindo.

-Ahhh. Isso vai levar tempo.- diz Sakura

-Só porque eu queria jogar DMO ainda hoje.-falo

Levamos cerca de duas horas para limpar todo o pátio da escola, a parte mais difícil foi tirar os cocos que ficaram na parede, não ficou nenhum vestígio de que uma batalha aconteceu ali, depois voltamos para casa, no cominho conversei com V-mon e ele disse que precisa ver uma coisa antes de dizer se tinham encontrado uma maneira de ir ao digimundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:58 am

Bons Epis *u*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am

Nome: Leomon
Descrição: Tem a aparência de um leão, luta por justiça e carrega consigo uma espada.
Nível: Champion
Tipo: Animal
Atributo: Vacina
Ataques: Beast King Fist
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon - The Digital War Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - The Digital War   Digimon - The Digital War Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon - The Digital War
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja Digimon
» Clinica Digimon
» Orfanato Digimon
» Roleta Digimon
» Como capturar um digimon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon War 2.0 :: Off Tópic's :: Fanfics-
Ir para: