Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Qui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Qui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Sab Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Seg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Qua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Sab Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Seg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Seg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Seg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Dom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
 
Ayakashi
 
Akise Aru
 
Kirachy Ittsuky
 
Takeru
 
Gokudera
 
Guren
 
Ishida
 
Kouta
 
Deydei
 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
Akise Aru [Missão]
mininho vs Kirachy Ittsuky
Missões de miniminho
Roleta Digimon
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Digimon - The Digital War
Missões de Kouta
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Dados Adventure
Missões de Ayakashi >.<
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Missões de Deydei
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Missões de miniminho
Top dos mais postadores
Ayakashi
 
Raito Yagami
 
Akise Aru
 
Kirachy Ittsuky
 
Gokudera
 
Guren
 
'Tommy Himi
 
Deydei
 
Takeru
 
Kouta
 

Compartilhe | 
 

 Missões de Deydei

Ir em baixo 
AutorMensagem
Deydei

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 650

MensagemAssunto: Missões de Deydei   Sex Jul 20, 2012 11:29 pm

Gostaria de uma missão ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akise Aru

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 400

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Sex Jul 20, 2012 11:34 pm

Lordes Demônios
Descrição:

Os Lordes Demônios andam tentando invadir o mundo real, seu dever é impedir que a tropa de reconhecimento de Barbamon avance.
Linhas:
Mínimo 45 linhas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deydei

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 650

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Sab Jul 21, 2012 1:40 am

Deydei estava exausto por andar tanto pelo digimundo. Apoiou-se em ma rocha e caiu no sono, dormiu por um bom tempo, até que começa a ouvir grandes barulhos . Abre os olhos lentamente, era tanto gritos e tantos barulhos que tudo se envolvia em um só, ao abrir os olhos por completo, o jovem se levanta e só ai percebe, era uma multidão de digimons correndo, estavam desesperados e corriam sem se quer olhar para trás. Deydei tentava parar um deles para saber oque estava acontecendo. Procurava seus digimons, que haviam sumido.

- Oque está acontecendo?!

Parecia que o jovem não iria conseguir nenhuma informação de seus digimons se fosse a fundo. Correndo na direção oposta o jovem sente um forte barulho, um não, vários barulhos, estavam nove digimons por toda a parte, não pareciam amigáveis, esse era o motivo dos digimons fugirem, Deydei não entendeu o sentido deles correrem tão desesperadamente, já que todos eles poderiam vencer facilmente aqueles digimons.

- Agora preciso saber onde que meus digimons se meteram....

Não era uma zona segura para ficar, já que estavam fazendo uma grande devastação. Correndo mais um pouco o jovem fica atrás de uma árvore. tentava olhar para todos os lados, porém sem deixar de olhar para os noves que estavam a destruir, neles haviam um BlackAgumon,dois Tentomons, dois Kokuwamon, um Monodramon, um Bearmon e dois Dracomons.

- São bem fortes, mas por que motivo de tal ataque?

Logo o Monodramon percebe a presença do jovem, o digimon roxo estava do outro lado do tronco da árvore. Monodramon usa suas garras para perfurar a madeira, para a sorte do garoto, o ataque passou ao lado de seu rosto em cima de seu ombro. O mesmo sai correndo em grande velocidade, sabia que não teria a menor chance contra um digimon daquele porte. Naquele instante ocorreu uma perseguição entre o digimon e o garoto, que logo ficou sem saída, havia apenas árvores no local. O digimon não exitou em pegar impulso com suas garras, porém algo o acerta na cabeça, era a Renamon que saltou de uma das árvores para salvar o garoto.

- Essa é a minha coelhinha

Renamon - Cale a boca...você sabe muito bem que eu sou uma raposa

O jovem resolveu não insistir, já que a mesma parecia nervosa. Monodramon estava quase levantando quando Impmon salta em cima de suas costas, derrubando-o novamente. Deydei se assusta ao ver Impmon motivado a lutar, parece que realmente ele gosta de lutar contra digimons mais fortes. Parecia que Monodramon não tinha como escapar dessa. A felicidade do garoto aumenta ao ver Dracmon correndo na sua direção, Deydei não sabia oque seus digimons estavam fazendo de tão sério, porém isso somente iria ajudar.

Dracmon - Toda ajuda é bem vinda, não é mesmo...agora Monodramon, olhe bem para os meus "Olhos de Pesadelo"!

Um forte luz roxa brilha nos olhos que ficavam nas mãos do Dracmon, Monodramon não tinha como escapar desse golpe enquanto estava deitando, então logo o mesmo já foi controlado pelo digimon vampiro. O jovem aproveitou que seus digimons estaria reunidos, assim eles poderiam explicar oque estava acontecendo. Monodramon era um digimon forte, com certeza daria uma certa vantagem para nós.

- Afinal, oque será que está havendo aqui, por que sumiram? Por que eles estão fugindo? E oque é essa revolta digimon?

Impmon - Barbamon, Um dos Sete Lordes Demônios...como todos sabemos, aquele cretino não gosta de mais nada além de um bom tesouro, ele é muito poderoso, estão fazendo um reconhecimento da área, para ver se há algum tesouro na região, porém...se ele continuar, essa parte inteira será destruída. Nós apenas saímos para tentar investigar o ocorrido. Se todos aqueles digimons se juntassem, facilmente derrotariam os nove, mas como disse, estariam enfrentando um dos Setes Lordes Demônios...

Impmon estava muito ofegante, falava com uma certa rapidez, porém os digimons de Barbamon continuavam a avançar e não podíamos deixa-lo avançar. Ao aproximarmos mais dos nosso futuros oponentes, fomo surpreendidos por um Bearmon que apanha Impmon pelo pescoço, a situação ficou delicada, já fomos descobertos e eles sabiam que nós não os deixariam realizar o trabalho. Impmon estava se debatendo, mas aquele urso aguentava firme e forte. Por um instante Deydei pensou que poderia salvar seu digimon, mas ao tentar dar um belo soco na cara do urso, um Kokuwamon o investe uma cabeça, o mandando para longe. Monodramon, agora do nosso lado, consegue investir uma mordida no digimon robô. O digimon se feriu, mas continuou seu voo em torno de Deydei.

Renamon - Droga! Os outros 6 estão vindo na nossa direção, não vejo jeito a não ser derrota-los.

Renamon não estava calma como sempre, essa tropa realmente havia deixado-a tão seria e nervosa. Ela conseguiu acertar um belo soco no Tentomon, que é mandado para longe. Renamon mal completou o ataque e já foi derrubado pelo dois Dracomons e pelo BlackAgumon. Ela teria sido nocauteada facilmente se não fosse pelo Monodramon salva com um pela ombrada nos três dragões. Eles eram muitos e Impmon parecia não aguentar mais, quando Dracmon consegue dar um chute nas costas do Bearmon, que se enfuriasse a ponto de pegar o próprio companheiro Kokuwamon e joga-lo no digimon vampiro. Impmon estava solto, estava aliviado, mas não parecia alegre, partiu pra cima do urso, subiu um seus ombro e começou a socar sua cabeça com uma fúria anormal.

Dracmon - Monodramon, ajude-me a tirar esse fero velho de cima de mim

O dragão então segura nas duas antenas do Kokuwamon, porém, quando vai tira-lo, outro Kokuwamon se aproxima, esperto, Dracmon movimenta suas mãos de forma que o Monodramon jogue um digimon no outro, causando uma explosão. Renamon estava em um belo combate entre os dois Dracomons. Enquanto isso Impmon, satisfeito com o estado do urso, da um salto para tentar apanhar o Tentomon, que naquele momento estava voando em círculos. O digimon inseto ria de ver o pequeno diabinho falhar em seus saltos,mas oque ele não contava era com Dracmon vindo de uma árvore com suas garras na direção dele, Tentomon estão usa "Super Choque" e dispara uma rajada elétrica no digimon vampiro, o mandando para longe. Renamon consegue se esquivar dos ataques dos dois Dracomons ao mesmo tempo, porém o BlackAgumon vem com a boca aberta para dar uma mordida na raposa. Renamon salta e se vira com a perna esticada, dando assim um belo chute na cabeça do dinossauro negro.

Renamon - Vocês poderiam me dar uma forcinha?

Deydei, que estava até agora parado no meio da confusão, consegue apanhar as asas de um dos Tentomons, que para escapar, fica girando em círculos. O jovem tenta manter o insetos sobre seu controle, quando percebe que Monodramon estava preparado para dar um forte ataque. Assim o garoto arremessa o digimon inseto para o digimon dragão, que da um um forte soco, o nocauteando. Ainda restava um Tentomon, dois Dracomons e um BlackAgumon. Renamon então salta e cruza os braços, quando os abre, uma enorme rajada de diamantes vai na direção dos dois Dracomons, tudo graças ao "Tempestade de Diamante" da Renamon. Porém este ataque ainda não acabou com os dois, mas foi o suficiente para não perceberem que Impmon e Dracmon chegavam em alta velocidade, um em cada lado, assim cada um atinge um Dracomon, assim acabando com mais dois oponentes.

- Vamos nos focar em vencer o BlackAgumon que parece ser mais forte..

O BlackAgumon realmente era forte e veloz, desviou do Dracmon e do Impmon com uma certa facilidade, porém oque os dois digimons darks contavam era que Tentomon via voando em alta velocidade, não havia tempo dos digimons defenderem, portanto o inseto leva a melhor, arranhando com seu pé o rosto de Impmon e o braço de Dracmon. Renamon havia encurralado BlackAgumon, que com ajuda com Monodramon, acabam com o pobre dinossauro.

Impmon - Caramba...ninguém forte o bastante para batalhar seriamente

Enquanto o pequeno diabinho falava, algo no Tentomon mudava, sua tamanho aumentou e grandes asas ele criou, não havia dúvida, Tentomon evoluiu para Kabuterimon, um digimon nojento, com quatro braços, pele azulada, um enorme chifre e pés enormes. Todos recuam alguns passos, o insetos dava várias gargalhadas, que realmente fizeram com que Impmon se arrependesse de ter dito aquilo. Monodramon para o encontro com o inseto, mas Kabuterimon usa seu chifre para dar um belo ataque e acabar com o dragão.

Renamon - Como iremos vence-lo?

A raposa corre até o Inseto, tentava chamar a atenção do mesmo, ela sabia que não teria muito tempo até que ele conseguisse acerta-la, o inseto começa a voar e Impmon e Dracmon começam a subir a árvores para apanha-lo. Os dois saltam ao encontro do digimon inseto, Kabuterimon se defende de Impmon e o manda para baixo, por sorte Deydei consegue pega-lo e amortecer a queda. Renamon começa a subir algumas árvores para ajudar Dracmon, que estava com suas garras cravadas nas costas do besouro. Renamon dá um belo salto e acerta um chute na cabeça de Kabuterimon, que logo perde o controle de suas asas, pois Dracmon agora as estavam fazendo picadinho com suas garras. O grandão começa a cair de cara no chão e Impmon começa a preparar seu golpe "Night of Fire" criando uma espécie de esfera com um fogo negro, que acerta em cheio o rosto do besouro, que cai no chão ao mesmo instante, acabando assim com a tropa de reconhecimento do Barbamon.

- Espero que isso não arca grande problemas com os Lordes Demônios...

Após isto todos param para descansar e se recuperar.


Digimons Aliados


Digimons Oponentes


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kirachy Ittsuky

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 20
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 2500

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Sab Jul 21, 2012 11:14 am

adorei a história aprovado.

Recompensa:8 leveis para cada digimon e 100 digimoney>

nessa parte em que você escreveu eu achei graça:
Citação :
- Essa é a minha coelhinha

Renamon - Cale a boca...você sabe muito bem que eu sou uma raposa

saphadinho,vc quis dizer coelhinha da playboy né!!!^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Deydei

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 650

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Sab Jul 21, 2012 11:28 am

^^ não quis dizer não...

Eu poderia ter mais uma missão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akise Aru

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 400

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Sab Jul 21, 2012 11:36 am

O Selvagem Kudamon
Descrição:
Derrote o Kudamon, mas cuidado, dizem que ele pode evoluir até a forma Ultimate.
Digimons:
Pode usar todos
Linhas:
Mínimo 50 linhas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deydei

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 650

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Sab Jul 21, 2012 3:07 pm

Deydei e seus digimons estavam felizes andando pelo digimundo, acabaram com os planos de reconhecimento do terrível Lorde da Ganância, Barbamon. Renamon parecia estar mais poderosa, confiante como nunca. Já Impmon continuava o mesmo, fazendo suas pegadinhas pelo caminho inteiro, não deixava ninguém em paz. Dracmon ainda era estranho, sempre com aquele enorme sorriso enorme, suas mãos estavam agitadas, olhava atentamente para todos os lados, como se estivesse procurando algo.

- Renamon, Impmon e Dracmon, me pergunto se vocês realmente estão fortes? As vezes eu paro e penso que talvez seria melhor eu nem ter entrado nesse rumo digital...eu penso que talvez, talvez essa coisa não serve para mim.

Dracmon - Não se preocupe quanto a isso, se nós estamos aqui,é porque você entrou nesse rumo digital, sei que deve ser difícil comandar vários monstros como nós, mas não vejo necessidade de saber se somos fortes os não, todos que estão no digimundo são forte, desde um pequenino digimon bebê até um dos Lordes Demônios. A maior prova disso foi derrotarmos a tropa do Barbamon.

Deydei ficou confuso quanto a resposta do seu digimon. Sabia que foi uma grande vitória que conquistou nos últimos dias. Olhou para os digimons que estavam a sua volta, nenhum o agradavam, eram todos bonitinhos e fofinhos, coisas que não deixava Deydei muito alegre. Enquanto isso os aventureiros encontram dois digimons brigando fortemente, era um Gaomon lutando contra um Kudamon. A batalha estava emocionante, porém a pequena doninha branca encaixara um golpe perfeito no digimon lobo, o deixando sem chance de continuar a luta.O digimon doninha parecia muito selvagem, não parecia sentir nenhum ferimento, quando então Kudamon vai na direção do Impmon, era muito rápido, mal conseguiram ver seu movimento, e quando perceberam que o digimon diabo estava caído, o digimon branco estava longe, ele desviava pelo chão to rápido com a impressão de flutuação.


Renamon - Algo me diz que ele não esta de brincadeira! Dracmon se prepare, ele pode nos atacar a qualquer instante

Impmon se levanta e também fica em posição de luta, assim como Renamon e Dracmon. A doninha começa a corre em zig-zag para tentar investir na direção de Impmon. Renamon tenta dar um chute em Kudamon, mas ele desvia, realizando mais um ataque em Impmon.O digimon diabo fica furioso com o fato de ter sido atingido novamente.Dracmon tenta dar um chute na região da cabeça de Kudamon, mas os brincos dourados da doninha começam a brilhar e soltam uma rajada elétrica na direção do digimon vampiro; Dracmon fora atingido pelo "Choque de Luz" e não parecia nada feliz, Renamon tentava inutilmente acerta socos e chutes na doninha. Kudamon consegue escapar dos golpes da raposa, porém é surpreendido por um soco de Impmon, o soco atinge o lado esquerdo do rosto do digimon, a pequena doninha branca sai rolando para o lado, Dracmon salta para cima de Kudamon, com suas garras direcionadas para baixo, tentando crava-las na cabeças da doninha, mas o digimon de luz desvia, assim deixando Dracmon preso no solo. Enquanto isso a doninha branca corre na direção de Renamon. A raposa se prepara para investir um forte soco em Kudamon, quando Renamon atinge o soco no chão, a poeira levanta. Após tal ataque da digimon lutadora, a doninha parece não estar lá, na verdade não estava em lugar nenhum.


- Onde ele foi parar? Se continuarmos assim, nunca iremos vencer alguém como ele...rápido e pequeno

Após terminar de falar isto, os três digimons e o garoto começam a procurar, Eles apenas encontram o digimon branco quando Impmon da um grito, pois Kudamon estava com seu corpo enrolado na pescoço do pequeno diabo. Renamon não teria alternativa ao não ser atacar o próprio aliado, a raposa agarrou a mão de Impmon com sua mão esquerda, assim ela se vira e acerta uma cotovelada com seu braço direito na doninha. Impmon parecia aliviado, não foi a primeira vez que foi enforcado. Deydei não entendia o motivo do Kudamon apenas atacar o seu digimon diabo. Dracmon não parava de tentar arranhar, conseguiu realizar alguns arranhões, mas Kudamon teve mais vantagem, deixando Dracmon um pouco dolorido. Kudamon estava perdendo toda aquela velocidade que tinha, não era para menos de alguém que já estava a lutar contra um Gaomon. Renamon acerta um poderoso chute em sua barriga, empurrando-o , o digimon selvagem é mandado para um tronco de árvore e parece ficar bem ferido com a colisão. A doninha branca estava caída no chão. Impmon fazia o favor de dar o golpe final nela, vindo em alta velocidade para dar um soco, mas para a surpresa de todos, Kudamon utiliza "Choque de Luz" novamente, acetando Impmon
.

Impmon - Esse bicho tem um poder absurdo, sempre me surpreende !

Kudamon começa a brilhar e mudar sua forma, mais uma vez Deydei e seus digimons presenciaram uma digievolução do oponente. Começara a tomar forma de uma raposa, com uma poderosa e brilhante lâmina no lugar de sua cauda, essa lâmina continha um olho, ele usava uma máscara, havia um símbolo Ying - Yang na região da sua para inferior esquerda. De sua boca parece estar saindo relâmpagos azulados. Sem dúvida era um digimon bem forte. Impmon parece ficar mais empolgado com a batalha, por conta da evolução. Já Deydei paralisa-se, olhava atentamente para o símbolo que o oponente tinha na perna. Começou a ter ilusões, o lado negro e o lado branco de dividiram diante da visão, os dois lados se afastaram cada vez mais...em um lado aparecia o próprio garoto, escondido na parte negra do Ying, já do outro lado estava a silhueta de seu irmão gêmeo, Akise, brilhante como o Yang, assim o jovem não conseguirá pensar em mais nada, não estava nem sequer vendo seus digimon lutando. Sabia que sua mente estava em desequilíbrio, Ying e Yang estão separados...


Renamon - Venha Deydei ! Vamos ter que recuar, ele está mais rápido do que antes, fora os seus poderes

Leppamon realmente era rápido, Impmon era lançado para longe vária vezes, mas parecia não dar atenção aos movimentos de Dracmon, que tentava das chutes com suas garras que haviam em seu pé. Acertou dois chute, parecia que Leppamon não gostou muito, logo usa "Giga Lâmina", assim a lâmina que estava na cauda do digimon sai na direção do digimon vampiro, Dracmon estaria derrotado se não fosse Renamon saltar-se para empurra-lo,salvando-o em cima da hora.


Leppamon - Hahaha, acham mesmo que poderão me vencer usando Digimons negros?

Naquele momento de descuido, Leppamon leva um chute da Renamon, bem na sua perna exterior esquerda, fazendo assim ele se desequilibrar, logo em seguida o digimon de luz é atingido pelo soco de Impmon,bem no símbolo Ying - Yang, sem dar trégua para o Leppamon, Dracmon crava suas garra nas costas do animal, que começa a soltar ruídos de dor, estava se rebatendo freneticamente. Leppamon consegue mandar Renamon para longe, porém os dois digimons negros continuara a socar o digimon, que logo cai no chão, todos pensaram que teriam derrotado seu oponente, quando são surpreendido com uma caldada, Dracmon é cortado no ombro e Impmon não fora acertado pela lâmina , mas foi mandado para longe. Por mais incrível que pareça, uma forte luz envolve novamente o oponente, todos não acreditariam que seriam uma segunda Digievolução na mesma batalha. Aquele era um level Ultimate. Muito poderoso, agora sua forma era incrivelmente diferente, tinha forma de um cavalo com asas, ele era dourado, tinha um chifre rosado, aparentemente muito resistente.


Qilinmon - E agora oque me dizem, não tem poder para evoluir duas vezes em uma batalha só, então me diz garoto, por que veio ao digimundo? Para ser mais um desses garotinhos fracassados

Deydei serrou o punho, o garoto não queria entrar nesse mundo digital, foi um pequeno acidente, aconteceu tão rapidamente, e desde aquele dia, os dois irmãos gêmeos foram separados, nesse vasto digimundo, entre os mínimos arquivos digitais deve estar Akise treinando seus digimons o mais forte possível, o mesmo se descuidou de novo e o cavalo iria em sua direção, tentando investir-lhe uma bela chifrada.
Por sorte o garoto é salvo pelo "Night of Flame" de Impmon, que acerta o oponente e o manda para longe. Deydei estão respira fundo e se concentra na luta, enquanto Renamon segurava o chifre de Qilinmon para impedi-lo de correr, Dracmon avança pelas costas e tentar dar um belo arranhão, mas o digimon unicórnio dá um coice que acerta a barriga do digimon vampiro, que ficou sem ar por um tempo. Qilinmon estava cada vez avançando para Impmon, Renamon não estava aguentando segura-lo mais.


Qilinmon - Odeio digimons como você! digimons negros terão que morrer pela Luz!

Qilinmon cresce seu poder e manda Renamon para longe. Avançando para Impmon com seu poderoso chifre. O pequeno diabinho prepara energia novamente para usar "Night of Flame" e jogando a esfera na direção do cavalo, oque Impmon não contava era comum glamouroso salta de Qilinmon que desvia do ataque e investe com seu chifre. Impmon bate com as costas em uma rocha e parece ter desmaiado. Enquanto o ataque contra Impmon era realizado, Dracmon corria e da um forte chute na perna do cavalo, que logo cai no chão, pois as garras que tinha no pé do vampiro estavam cravadas, o digimon parecia sem energia, não aguentará levantar mais


Renamon - Iremos acabar com isso logo, você foi um belo oponente. "Diamont Storm"!

Renamon então salta e cruza os braços, quando os abre, vários diamantes vão na direção do Qilinmon, que acabam com o oponente, finalizando a luta de uma vez por todas. Após isto Dracmon e Renamon se jogam no chão exausto. Deydei vai até Impmon,o mesmo bem, porém cansado e ferido. Então assim os quatro ficam ali esperando suas energias serem restauradas.


- Por que eu tive aquelas visões? Algo me diz que ele esta por perto, talvez mais próximo do que eu imagine

Disse o jovem olhando atentamente para o cavalo de luz, que anteriormente era uma raposa com um símbolo familiar.



Oponente:
-----> ---->
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akise Aru

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 400

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Sab Jul 21, 2012 3:58 pm

+7 leveis para Renamon e Impmon
+9 leveis para o Dracmon

DigiMoney +150
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deydei

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 650

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Dom Jul 22, 2012 2:21 pm

Mais uma missão por favor ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raito Yagami
Admin
avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 20
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Dom Jul 22, 2012 2:31 pm

Missão: Protegendo o digimundo
Descrição: Uma estranha está sendo drenada para algum lugar do digimundo e alguns digimons foram para lá, são eles: Greymon, Kuwagamon, Skullgreymon, Metalgreymon, Devimon, Airdramon, Angemon, Garurumon, Kabuterimon e Monochoromon. Os digimons que passam por lá dizem que eles estão fazendo algum ritual, um ritual de digievolução para que todos se unam em um único digimon Kiemramon. Sua missão e evitar que eles cumpram o seu objetivo que é destruir o digimundo, cuidado com os Demidevimons, bakemons e elecmons que estão protegendo o local, um dos elecmons é capaz de digievoluir para Blackgarurumon. Derrote todos os digimons e Kimeramon, terá a ajuda dos digiescolhidos TK com seu Patamon e Kari com sua Tailmon para confrontar Kiemramon.
Digimons:Todos
Linhas:60 no mín.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deydei

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 650

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Dom Jul 22, 2012 9:11 pm

Deydei estava procurando por água em um deserto do digimundo, estava montado em cima de sua Youkomon. O clima era infernal estava muito quente, a visão do garoto já estava até distorcida em meio as dunas de areias que pareciam não ter fim. Continuando a correr, a raposa e o garoto continuam a procura de água. Após mais alguns longos e belos minutos, até a raposa e seu ótimo senso auditivo corre rapidamente em um direção. O garoto não sabia oque ela estava a procurar, mas parecia que era que ela estava querendo muti, e realmente, os dois dão de cara com eu com um pequeno lago no meio da areia. Os dois começam a beber a água, quando Youkomon começa a ouvir alguma coisa na direção norte, chegamos mais perto e logo ele ouve o dialogo entre 3 espécies diferentes de digimons, eram três Demidevimons, três Bakemons e três Elecmons. Eles estavam dizendo sobre fazer um ritual para invocar o Kimeramon e transformar o digimundo em um caos.

Youkomon - Malditos...querem acabar com os digimundo, não podemos deixar que nós, os digimons não exitemos futuramente.

Realmente a situação era bem perigosa e delicada, Deydei rapidamente estica seu Digivice para liberar Devimon e Sangloupmon. Com os dois libertos, fomos ao encontro dos nove pequenos digimons. Logo quando os três digimons vão ao encontro dos nove, ele formam uma posição de batalha, assim o Elecmons ficaram bem ao fundo, já os Bakemons ficaram ao meio e os DemiDevimons usaram ao mesmo tempo a técnica "Demi Dart", assim lançando várias siringas envenenadas na direção de meus digimons. O Devimon utiliza a técnica "Death Hand" , assim ele esticas suas mãos contras as agulhas, assim, de suas mãos profana uma energia e defende do ataque dos digimons morcegos. Enquanto Devimon se defendia dos DemiDevimons, Youkomon corria até os Bakemons. O digimons fantasmas usavam a técnica "Zombie Claw", de repente braços com garras para tentar arranhar a raposa, mas foi inútil, já que ela desviou de dois e Sangloupmon usou "Sticker Blade", arremessando minúsculas lâminas na direção dos fantasmas, destruindo dois deles. O outro fora destruído com seus dados queimados por conta do "Fire Ball" de Youkomon. Devimon estava se dando bem com os pequeninos vampiros, um já tivera com asas cortadas, outro caído no chão, o outro estava levando socos.

Devimon - Irei levá-los para o fundo do inferno! Vão gostar de lá

Devimon pega os três pobres digimons e os taca no chão, os coitadinhos não conseguiam nem se mover direito, assim o digimon demônio pisa nos mesmo, os transformando em partículas de computação. Ainda faltavam os Elecmons que pareciam não ter medo dos três digimons do garoto. Sangloupmon corre para abocanhar um dele, porém é atingido por facas de eletricidade que estavam escondidas, se tratava da técnica "Lightning Knife" que teria sido usada enquanto os três champions lutavam Devimon tentou dar um soco em outro, mas o pequeno digimon elétrico investe suas caudas com eletricidade para acertar o golpe "Body Attack" em Devimon. Youkomon tenta dar um arranhão no outro Elecmon. Só que a raposa é atingida pelo "Sparkling Thunder" do pequeno digimon.

Sangloupmon - Eles são muito espertos, mas tem um ponto fraco

O cão roxo começa a correr na direção do Elecmon do meio, antes que o pequenino digimon elétrico utilizasse sua técnica, ele se vira e atinge o Elecmon do lado, que havia baixado a guarda. Devimon ameaçou dar um chute no pequenino, mas quando as facas elétricas começam a sair do solo, o mesmo para seu ataque para desviar, o plano de distração teria dado certo, já que o Elecmon é destruído pela Youkomon, que o apanhou de surpresa enquanto dava atenção para o digimon demônio. O último Elecmon restante começa a recuar, ele começou a brilhar, indicando o processo de digievolução, após alguns segundo, o pequenino evoluiu para um BlackGarurumon, que parecia ser forte feroz, Sangloupmon e ele começam a ter um confronto. o cão roxo consegue atingi-lo com uma arranhão no rosto, porém sofre o "Ice Fang" na perna, oque provocou um certo congelamento. Naquele mesmo instante Youkomon saltou-se para cima do cão negro, onde trocaram arranhões e mordidas, BlackGarurumon tenta morder Youkomon com "Ice Fang", porém a esperta raposa usa "Fire Ball" na direção da boca do oponente, o golpe causou um grande impacto térmico e físico ao cão negro, que não tinha condições de sobreviver

Youkomon - Acabamos com todos esses. Sangloupmon, fique tranquilo irei descongelar

A raposa encosta sua pata flamejante na região, em poucos minutos Sangloupmon já estava curado, nós continuamos a andar pelo deserto, havia uma enorme montanha de areia, tão grande que o jovem teve que escalar apoiado em Devimon.Ao chegar lá no topo, havia uma espécie de cidade deserta e abandonada, o jovem e seus digimon foram lá para investigar mais. Quando acabam trombando com um Greymon. O dinossauro parecia furioso, logo usou "Horn Impulse" para tentar atingir Youkomon, mas a raposa consegue desviar e arranhar a perna do dinossauro. Para a infelicidade de todos, outro digimon aparece na luta, desta vez um Garurumon, que morde uma das lâminas que ficam na região da orelha de Sangloupmon. Devimos agarra o cão branco e o joga contra o dinossauro. Os dois ficam caídos, mas levantam rapidamente. Youkomon faz uma sequencia de golpes sensacionais com suas caudas, foram tão bons que deixou Garurumon caído no chão, porém Greymon era bem resistente ainda estava de pé. Conseguiu encaixar uma belas chifradas na raposa, mas não aguentou os três digimons de Deydei de uma só vez, levou um belo chute de Devimon na nuca, e vários cortes de Sangloupmon. Greymon ainda não estava derrotado, iria chegar reforços se não fosse o "Sticker Blade" de Sangloupmon acabar com ele

Sangloupmon - Ainda deve ter mais digimons, eu estou a fim de acabar com todos eles!

Os três digimons e o Deydei achavam que estavam escondido por os inimigos desta vez vieram de cima, era dois oponentes de novo, um Kuwagamon e um Kabuterimon. Dois insetos enormes, um vermelho e outro azul. Eram bem fortes, assim que eles pousaram Youkomon e Sangloupmon investem contra a dupla de insetos. Kuwagamon consegue atingir Youkomon que é mandada contra um prédio. Kabuterimon e Sangloupmon estavam no corpo a corpo para lutar, o cão não estavam dando a melhor. O inseto vermelho estava acabando com a raposa, se não fosse Devimon usar "Death Hand" para atingi-la com a energia. Como o Kuwagamon caído no chão. a raposa roxa aproveita para usar um sequencia de golpes e deixa-lo destruído. já Kabuterimon estava sem saída agora com os dois digimons roxos atrás dele, ele tentou fugir voando, mas para a infelicidade do inseto, Devimon estava lá em cima dá um forte soco no digimon azul que o manda pra baixo com muita força, matando-o com a queda. Mal de tempo de celebrar a vitória. Um SkullGreymon e um MetalGreymon vão investindo não digimons roxos de Deydei

- Quantos sera que são? Cada vez vem mais, o bom é que cada vez vocês ficam mais fortes

O digimon feito de osso manda um míssil usando o golpe "Dark Shot", o míssil para muito perto da cabeça do garoto, e passa reto até atingir o olho do MetalGreymon que acaba se desequilibrando e se machucado sem querer, porém ele se levanta, mas quando olha para seus pés, percebe que eles estão entrelaçados nas caudas de Youkomon. Assim quando elas desprende suas caudas, MetalGreymon cai para trás. Caído, o dinossauro de metal não tinha muito oque fazer, então Sangloupmon com suas garras que tem nas patas exteriores fura o digimon oponente, acabando com o arquivo dele no digimundo. Ainda faltava o digimon feito de osso, que avança para cima do cão roxo, assim que ele corre, Youkomon passa por debaixo de suas pernas e puxa seus pés com suas caudas, o fazendo cair.
Após a queda de SkullGreymon. Devimon desce em alta velocidade e com o punho para frente, assim quando ele cai da uma grande colisão com o outro digimon.Por incrível que pareça, mas uma dupla chega ao local

- Vamos lá, não podem desistir agora, você melhoram muito desde quando chegamos a este deserto

Airdramon e Monochoromon, eram oponente mais fracos que os anteriores, porém não podíamos subestimar o poderes de um digimon daquele nível. Sangloupmon corre na direção do digimon terrestre e cinza. Para a sorte, o digimon inimigo era bem mais lento do que ele. Assim com a raposa e o cão roxo juntos, venceriam facilmente, o pobre do digimon cinza estavam tomando um golpe atrás do outro, até Airmon passar rasante e capturar a Youkomon. A digimon raposa então teve uma brilhante ideia, concentrou sua energia nas caudas, que logo pegaram um enorme fogo, ficaram queimando e logo o digimon dragão teve que abaixar a altitude, estava queimando cada vez mais, Airdramon acaba soltando a raposa, assim baixando sua guarda tempo suficiente para Devimon pega-lo pelo rabo e começa a girar, depois de alguns segundinho, o digimon demônio o lança na direção do Monochoromon, que estava fraco com os golpes de Sangloupmon. Assim, ao se colidirem, os dois digimons inimigos são destruídos.

- Não acredito...olh..olha quem estão vindo

Parecendo dois jatos um Angemon e um Devimon passam pelo do garoto e investem contra Youkomon e o Devimon do garoto. O digimon demônio pareceu arder em chamas ao ver Angemon, antes que os outros eles já estavam trocando socos e chute. Angemon acertou-lhe um chute na cintura e Devimon um soco na cara no anjo. Era uma luta incrível , o nível parecia ser mais alto do que nunca. Estavam defendendo golpes que nem os outros digimons conseguiam ver . Angemon usou "Hand of Fate", mas o demônio se defende com "Death Hand". Estavam muito dispostos e algo me dizia que não parariam até um sair do digimundo. Eu não conseguia descrever o momento, cada hora um acertava o golpe no outro. Porém, em um momento de deslize Angemon acerta um "Hand of Fate " na barriga do digimon negro, que é mandado fortemente para uma duna de areia. O anjo ia lhe investir um soco e o demônio apenas estica a mão para o anjo.

Devimon - Quem diria que o dia iria acabar assim...com um anjo sendo rebaixado!

Angemon para o ataque a centímetros do rosto de Devimon. Isso por conta da mão do demônio, quando havia esticado sua mão usou a técnica "Death Claw", e como um dos ataques principais de Devimon, acabou infectando o anjo com a aura negra, assim o anjo começou a deixar as penas de suas asas cair, seu corpo começava a fica com marcas pretas, desde a testa até o pé. não tinha força para lutar mais, ficou lá caído no chão. Enquanto isso, Devimon estava massacrando os digimons roxos. Youkomon desliza, passando ao lado da perna do demônio inimigo e lhe lançando o golpe "Fire Ball" em suas pernas, quando ele se vira para a raposa, Sangloupmon o ataca pelas costas com suas lâminas, o oponente se vira novamente, assim era a Youkomon que o apunhalava pelas costas, Devimon teve que dar um murro na raposa para ele se afastar, porém, após este ataque, o demônio fica parado, pois foi atingido pelo "Black Mind", agora Sangloupmon o controlava, graças a sua habilidade de se transformar em códigos de computação, podendo invadir os sistema de outro digimon.

Sangloupmon - Youkomon, acabe logo com os dois. Antes que eu peca o controle desse grandão aqui

Devimon, controlado pelo cão, abraça o anjo e fica naquela posição até Youkomon usar o golpe "Jaenryū", criando um enorme dragão de fogo, que passa e engole os dois oponente de uma vez só, assim quando os dois virão dados, os dados de Sangloupmon voltam para seu corpo original, parecia que aqueles foram os últimos oponente,por incrível que pareça, seus digimons não estavam muitos feridos ou cansados, ao contrário do garoto que levou um forte e doloroso arranhão no braço e estava com muita fome. O arranhão foi feito pelo Devimon inimigo, quando passou voando pelo seu lado. Estava dolorido.

- Caramba...que dia hein, esse arranhão não está me ajudando...

Logo aparecem dois garotos, um menino e uma menina. O menino, era mediano e loiro, usava um pequeno chapéu branco, ofereceu comida e água para Deydei. A menina, era baixa e tinha curtos cabelos castanhos, ofereceu uma espécie de bandagem para curar o ferimento do garoto.

- Olá, me chamo Takaishi, mas pode me chamar de TK, e esse aqui é o meu Patamon

- Oi, me chamo Kari e essa aqui é a minha Tailmon, é um prazer ver uma pessoa por aqui

- Como chegaram até aqui? -Pergunta Deydei

- Ouvimos dizer que uma estranha juntou uma mistura de vários digimons, formando um ritual de digievolução para transformar todos os digimons que estão aqui em um poderoso Kimeramon.

Então, logo uma grande sombra cobre os três jovem, era o poderoso Kimeramon com todos aqueles braços e asas, realmente parecia algo muito perigoso. Patamon se assusta e vai para o colo do dono, parecia que o monstro era o maior pesadelo de todos. Pois bem, o poderoso digimon fusão tenta atingir TK com seu braço de ferro, originado do MetalGreymon, por sorte o garoto consegue desviar, o golpe foi tão perigoso que fez um enorme buraco no lugar onde o jovem está.Agora o ataque foi na direção de Deydei, com o braço negro, originado do Devimon, mais uma vez, por pouco, o ataque não acerta. O ataque direcionado para a Kari foi o o braço vermelho, originado do Kuwagamon. Devimon tenta atingir um soco na barriga laranja da fusão, originada do Greymon, porém o Kimeramon apenas se defende com seu braço de ossos, originado do SkullGreymon. Enquanto isso a Tailmon começa a subir no oponente, porém leva uma joelhada do monstro, originado do Monochoromon. Patamon estava no chão, não sei o motivo, mas se não fosse Youkomon sava-lo da pisada, originada do Garurumon. O monstro começa a levantar voo graças as asas originadas de Airdramon e Angemon. O monstro passa rasante, destruindo tudo com seu chifre, originado do Kabuterimon.

TK - Como iremos vencer ele, se ao menos ele tivesse no chão

Depois deste comentário, Youkomon, Tailmon e Sangloupmon começam a correr pelo corpo do monstro, se entrelaçando para assim nenhum dos quatros braços os acertarem. Chegando lá no topo, Sangloupmon consegue chegar ao chifre e dar um belo salto para assim cortar um das asas de anjo. Tailmon e Youkomon acabam com as outras asas do Airdramon, deixando apenas uma asa de Angemon que rapidamente foi retirada por Devimon. O monstro despenca no chão, levantando uma enorme nuvem de poeira e um enorme tremor na terra. Para nos ajudar a ver Patamon usa "Air Gust" , assim inflado seu corpo e fazendo uma forte rajada de vento que afasta a poeira. Para o susto de todos, o monstro fusão estava atrás do pequeno digimon laranja e o agarra com sua mão de metal. Youkomon tenta salvar o pequenino digimon, mas também é presa pelas garras do braço vermelho de Kimeramon. A tentativa de distração de Devimon deu errado, assim ele também foi preso pelo braço negro, se a distração falhou, o monstro logicamente percebeu que Sangloupmon estava tentando resgatar os outros, desse modo, o cão é pego pelo braço feito de osso. Todos entram em desespero, a única que não estava presa era a Tailmon.

Kari - Tailmon apenas diminua a vantagem dele sobre nós

A gata sobe com uma rapidez incrível e ao chegar na cabeça do bicho, com sua poderosas garras, fura os olhos da fera, o deixando cego, a dor foi tanta que o monstro perde o equilíbrio e cai novamente, soltando todos. Graças ao "capacete" e ferro que cobre as orelhas do monstro, o mesmo não conseguia ouvir os outros digimon. O monstro apenas se levanta e fica socando o vácuo.

- Youkomon, Sangloupmon, Devimon, já sabem oque fazer

Então os três digimons se juntam e usam ao mesmo tempo seus golpe, Sangloupmon usando seu "Sticker Blade", Devimon usando sua "Death Hand" e Youkomon usando sua "Fire Ball". Assim o golpe dos três é forte o suficiente para derrubar pela terceira vez o monstro, ao cair novamente o monstro não aguenta, assim sendo derrotado. todos vibram com a gloriosa vitória, salvaram o digimundo de um forte oponente. Teria sido um dia cansativo, todos aproveitam o resto de suas energias para sair do deserto e comer. Porém TK e Kari se despediram de Deydei e seu digimons, deixando esse dia uma marca muito especial na memória do garoto.



Oponentes

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raito Yagami
Admin
avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 20
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Dom Jul 22, 2012 9:36 pm

ACC + 6 lvls para cada digimon + 400 digi-money e um cupom N° 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akise Aru

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 400

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Dom Jul 22, 2012 10:29 pm

Mesmo que tenha cido bastante Money e um cupom, creio que foram poucos leveis, e o player concorda cmg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kirachy Ittsuky

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 20
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 2500

MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   Seg Jul 23, 2012 1:08 pm

Ayakashi o deideiy me disse q vc deixou eu amentar a quantia de leveis que ele ganho nessa missão

vou dar 10 leveis e os premios de recompensa continuam o mesmo ,vou retirar os 6 leveis e colocar os 10 leveis ou apenas aumentar 4 leveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missões de Deydei   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missões de Deydei
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sessão 6 - 06/11/2013 - A Primeira Missão (Parte 5 - Final)
» Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)
» [SÉRIE COMPLETA] DEAD RISING
» Sessão 4 - 01/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 3)
» MISSÃO ÉPICA DE FAR CRY 3!!! XDDDD Matando Hoyt!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Missões-
Ir para: