Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Capturas de Kouta Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Capturas de Kouta Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Capturas de Kouta Icon_minitimeSab Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Capturas de Kouta Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Capturas de Kouta Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Capturas de Kouta Icon_minitimeSab Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Capturas de Kouta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Capturas de Kouta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Capturas de Kouta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Capturas de Kouta Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Capturas de Kouta Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Capturas de Kouta 68686110 Capturas de Kouta Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Capturas de Kouta Vote_lcapCapturas de Kouta Voting_barCapturas de Kouta Vote_rcap 
Ayakashi
Capturas de Kouta Vote_lcapCapturas de Kouta Voting_barCapturas de Kouta Vote_rcap 
Akise Aru
Kirachy Ittsuky
Takeru
Gokudera
Guren
Ishida
Kouta
Deydei
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
Akise Aru [Missão]
mininho vs Kirachy Ittsuky
Missões de miniminho
Roleta Digimon
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Digimon - The Digital War
Missões de Kouta
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Dados Adventure
Missões de Ayakashi >.<
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Missões de Deydei
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Missões de miniminho
Top dos mais postadores
Ayakashi
Raito Yagami
Akise Aru
Kirachy Ittsuky
Gokudera
Guren
'Tommy Himi
Deydei
Takeru
Kouta

Compartilhe

Capturas de Kouta

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kouta

Kouta

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Capturas de Kouta Empty
MensagemAssunto: Capturas de Kouta   Capturas de Kouta Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:44 am

Nome: Kouta
Digimons que vai usar: Capturas de Kouta Bba06f1eed32a7bb4e6a976fe6fe68ee
Local: Floresta
Digimon Capturado: Capturas de Kouta Th_Bearmon3
História:

Eu estava perdido por um deserto,no digimundo,estava muito calor,Shoutmon marchava em frente,despreocupado.

- Shoutmon,sabe ao menos,onde está indo ?

Ele se vira para mim

- ... Não

Eu suspiro,então notamos um verde logo a frente,depois de mais um tempo,chegamos a uma floresta.Bebemos um pouco de água do lago,então surgiu um pequeno digimon urso.Era Bearmon.

- Nossa.Que digimon interessante.

O Bearmon virou pra mim e rugiu

- Grr...

- Acho que nos aproximamos demais - Shoutmon comenta.

O Bearmon avança usando Bear Claw,Shoutmon pula na minha frente e leva dano,então revida com Rowdy Rocker,que não causa tanto dano.Bearmon tenta bater em Shoutmon novamente com o Bear Claw,mas Shoutmon desvia e empurra Bearmon.

- Rowdy Rocker! - Shoutmon grita

Então ele atinge o Bearmon denovo,que revida com Bear Roll,acertando Shoutmon.Shoutmon usa seu Microfone para bater na cabeça de Bearmon,fazendo-o recuar,então jogo uma pequena rocha,chamando a atenção de Bearmon.Quando Bearmon vira para mim,Shoutmon atinge-o com Rowdy Rocker,fazendo-o cair no chão.

- Absorver Dados!

Meu digi-vice absorve os dados de Bearmon.

- Vamos sair daqui Shoutmon.

Depois eles saíram da floresta.
Ver perfil do usuário
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney: 2500

Capturas de Kouta Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Kouta   Capturas de Kouta Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:26 am

capturado lvl 1 pro digimon capturado e 25Xp para shoutmon

melhore seus textos
Ver perfil do usuário http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Kouta

Kouta

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney:

Capturas de Kouta Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Kouta   Capturas de Kouta Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 8:40 pm

Nome: Kouta
Digimons que vai usar: Capturas de Kouta Bba06f1eed32a7bb4e6a976fe6fe68ee Capturas de Kouta Bearmon
Local: Cidade Abandonada / Predio
Digimon Capturado: Capturas de Kouta Ff9385a6
História:

Eu estava com Shoutmon num tipo de cidade abandonada,no meio do digimundo.Estava meio frio,então entramos num predio que não estava tão danificado.As luzes piscavam sem força e algumas faiscas escapavam,nada preocupante,os outros predios do lugar estavam mais quebrados que aquele.Shoutmon temia encontrar um digimon como,Lady Devimon ali dentro,eu estava despreocupado.Bearmon vinha andando cauteloso atrás de nós.

- Kouta,não é melhor voltarmos ?

Eu olhei para Shoutmon

- Não,vamos,se não morreremos de frio lá fora.

Ele estremeceu e subimos as escadas,o elevador estava quebrado,nada surpreendente,aquele lugar não tinha energia mesmo.Shoutmon sabia que locais escuros atraiam digimons tipo Virus.Então um Gazimon aparece,rolando escadaria abaixo

- Quê!? - Eu falo,e olho para cima.

Um tipo de Patamon roxo estava voando,era Tsukaimon.

- !!! Tsukaimon !!! - Shoutmon exclamou.

Ele voou em nossa direção

- Vou matar vocês todos!

Então atacou usando Bad Message,isso empurrou Bearmon para trás,ele se ergueu,quando ia atacar o Tsukaimon,Shoutmon tomou a frente

- Deixa comigo Bearmon. - Shoutmon encarou Tsukaimon

Shoutmon avança e usa o Rowdy Rocker,Tsukaimon desvia e usa Bad Message,porém erra,então Shoutmon usa Sound Particles,e Tsukaimon se choca com a parede.

- Morra! Bad Message!

Tsukaimon ataca,acertando Shoutmon,que lhe atinge com o microfone.Tsukaimon empurra Shoutmon que rola escada abaixo,Bearmon chega por trás e usa Karate Fist,jogando Tsukaimon no chão.

- Shoutmon,minha vez! - Bearmon grita

Tsukaimon tenta bater em Bearmon,que desvia agilmente de cada golpe

- Karate...Fist!

Então ele atinge Tsukaimon com o ataque,que o lança para trás e deixa-o muito cansado.Shoutmon aparece novamente e usa Rowdy Rocker,junto com Bearmon que ataca usando Karate Fist.Eles nocauteiam Tsukaimon.

- Absorver Dados!

Eu absorvo os dados de Tsukaimon.Depois de amanhecer,nois saímos da localidade para procurar um lugar melhor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ver perfil do usuário
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney: 2500

Capturas de Kouta Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Kouta   Capturas de Kouta Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am

Acc.
Shoutmon e Bearmon +1Lvl
Tsukaimon Cath
Ver perfil do usuário http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado

Capturas de Kouta Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Kouta   Capturas de Kouta Icon_minitime

Capturas de Kouta
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Captura de Digimons-
Ir para: