Digimon War 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Criação de Ataques - Kouta Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Criação de Ataques - Kouta 68686110 Criação de Ataques - Kouta Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Ayakashi
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Akise Aru
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Gokudera
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Takeru
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Kouta
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Deydei
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Guren
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Ishida
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky
Akise Aru [Missão]
Roleta Digimon
Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Missões de Kouta
Digimon - The Digital War
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.<
Dados Adventure
Missões de Deydei
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Akise Aru [Missão]
Top dos mais postadores
Ayakashi
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Raito Yagami
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Akise Aru
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Gokudera
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Guren
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
'Tommy Himi
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Deydei
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Takeru
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 
Kouta
Criação de Ataques - Kouta Vote_lcapCriação de Ataques - Kouta Voting_barCriação de Ataques - Kouta Vote_rcap 

 

 Criação de Ataques - Kouta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kouta

Kouta


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Criação de Ataques - Kouta Empty
MensagemAssunto: Criação de Ataques - Kouta   Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 4:31 am

]Nome: Kouta
Nome do ataque: Sound Particles
Descrição: Shoutmon conduz uma energia vermelha no seu "microfone",e lança-a no alvo,empurrando/ricocheteando ataques e causando danos.
Digimon que vai aprender: Criação de Ataques - Kouta Bba06f1eed32a7bb4e6a976fe6fe68ee
História:

Eu estava com Shoutmon num campo,ele estava balançando seu Microfone de um lado ao outro,ancioso

- O que há contigo Shoutmon ?

- Ah...Eu estou ancioso por uma batalha!Faz algum tempo que não há nada emocionante.

Eu me recordo,a primeira luta de Shoutmon havia sido há alguns dias,mas,meus pensamentos são interrompidos por um tremor leve,seguido de um tremor mais forte.Corremos na direção dos tremores,e lá estavam um grupo de três Agumon sendo atacados por um Tyrannomon.

- Vamos ajudá-los! Rowdy Rocker! - Gritei para Shoutmon

Ele saltou,e atingiu a cabeça do Tyrannomon.Os agumon atacaram em conjuto com três Baby Flame.O Tyrannomon usa Fire Breath,uma enorme onda de fogo atinge os Agumon e Shoutmon,causando-lhes danos.

- Levanta Shoutmon! Use o Rowdy Rocker!

Shoutmon se ergue,e salta para usar o Rowdy Rocker,porém Tyrannomon atinge-o no ar com um Fire Breath,ele se machuca muito.Eu tento ergue-lo do chão

- Resista Shoutmon!Seja forte!

Ele olha o Tyrannomon,enquanto os Agumon usam Baby Flame inutilmente no dinosauro enorme.

- Tsc...Deixe os Agumon em paz!

Shoutmon se ergue e corre na direção de Tyrannomon,que tenta usar seu braço para joga-lo longe,mas erra.

- ROWDY ROCKER!

Shoutmon ataca,porém Tyrannomon se defende e usa Fire Breath

- Sound Particles !

Shoutmon realiza um novo ataque,ele usa o Microfone para lançar uma onda vermelha de energia,que destroi o Fire Breath,e derruba o Tyrannomon.Os Agumon usam Baby Flame,e Shoutmon mais uma vez usa seu Sound Particles,Tyrannomon foge,machucado.

- Shoutmon!Aprendeste um novo ataque!Você é muito forte mesmo !

- Obrigado Kouta.Agora vamos,antes que o Tyrannomon chame reforços.

Então eles seguiram caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 2500

Criação de Ataques - Kouta Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Ataques - Kouta   Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 9:18 am

gostei do ataque uma,onda sonora,legal.

ataque aprendido e mai 1 level
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Kouta

Kouta


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Criação de Ataques - Kouta Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Ataques - Kouta   Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:19 am

Nome: Kouta
Nome do ataque: Nightmare Sphere
Descrição: Tsukaimon cria uma esfera em volta do inimigo,dentro dela,ele leva danos por ataques das trevas.Tsukaimon também pode criar em volta de si mesmo,para se defender.[Se ele estiver dentro dela,não levará dano,claro :3]
Digimon que vai aprender: Criação de Ataques - Kouta Tsukaimon

História:

Eu estava com Tsukaimon numa floresta,estava escuro,e ele batia as asas freneticamente,cansado de voar.

- Tsukaimon,pode ficar na minha cabeça

Ele pousa na minha cabeça


- Obrigado,mestre.

Eu suspiro

- Aah...Não prescisa me chamar de Mestre .

Tsukaimon permanece em silêncio


- Ei,naquele dia que estavamos no predio e eu absorvi seus dados,porque estava atacando o Gazimon ?

Tsukaimon fecha os olhos e fala

- Eu estava tentando defender a aréa,eu estava tentando viver normalmente ali,descansar em paz,mas os outros digimons invadiram tudo,sem ligar.E quando vi vocês,pensei que queriam tomar o local.

Eu continuo andando

- Desculpe por te incomodar.

- De forma alguma,você me tirou daquele pesadelo,eu estava passando fome ali.

Seguimos em silencio,até eu notar que uma árvore estava pegando fogo

- !!! Quê?!

Tsukaimon começa a voar

- É recente,alguma luta,ou digimon descontrolado está por aqui.

Então eu me viro e vejo um Gabumon nos encarando.

- Ér,acho que foi ele.

Gabumon responde :

- Saiam daqui invasores! Petit Fire!

Ele lança um jato de chamas azuis vindo da boca, eu pulo mas meu braço é queimado e eu acabo caindo

- Mestre!

Tsukaimon encara Gabumon

- Bad Message!

Ele avança e ataca o Gabumon,que é atingido,e tenta acerta-lo,sem sucesso.Bearmon e Shoutmon surgem do meu Digivice e me ajudam a ficar de pé.Gabumon atinge Tsukaimon na cara,fazendo-o capotar.


- Tsukaimon,ataque!Vá!

Tsukaimon usa Bad Message,mas erra,Gabumon usa seu Petit Fire,acertando Tsukaimon,que fica bastante ferido.

- Bearmon,acho melhor você assumir a luta e...

Eu sou interrompido por Tsukaimon


- Mestre,eu posso fazer isso.Por você!Eu posso!

Tsukaimon voa e usa Bad Message,Gabumon desvia e ataca com sua pata,sem sucesso,Tsukaimon voa mais alto e suas asas brilham

- Nightmare Sphere!

Ele usa um novo ataque,Gabumon é envolvido por uma esfera meio arroxeada e dentro dela varios raios se liberam,causando muitos danos,ele cai sem poder fazer nada,totalmente desmaiado


- Nossa,Tsukaimon!Que incrivel!

Tsukaimon vai baixando de altitude e caindo,eu pego ele no ar.

- Cansado não é ? Esse ataque é muito forte mesmo ^^!

Logo saímos dali,antes que Gabumon acordasse,enfurecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Criação de Ataques - Kouta Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Ataques - Kouta   Criação de Ataques - Kouta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am

OOk + 1 lvl pata Tsukaimon e Nightmare Sphere [-40] Add.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Criação de Ataques - Kouta Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Ataques - Kouta   Criação de Ataques - Kouta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Ataques - Kouta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Ataques de miniminho
» Ficha do Kouta
» Capturas de Kouta
» Missões de Kouta
» Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Aprendendo Ataques-
Ir para: