Digimon War 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Missões de Ayakashi >.< Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Missões de Ayakashi >.< 68686110 Missões de Ayakashi >.< Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Ayakashi
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Akise Aru
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Gokudera
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Takeru
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Deydei
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Guren
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Ishida
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Kouta
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky
Akise Aru [Missão]
Roleta Digimon
Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Missões de Kouta
Digimon - The Digital War
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.<
Dados Adventure
Missões de Deydei
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Akise Aru [Missão]
Top dos mais postadores
Ayakashi
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Raito Yagami
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Akise Aru
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Gokudera
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Guren
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
'Tommy Himi
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Deydei
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Takeru
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Kouta
Missões de Ayakashi >.< Vote_lcapMissões de Ayakashi >.< Voting_barMissões de Ayakashi >.< Vote_rcap 

 

 Missões de Ayakashi >.<

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:48 am

Quero uma missão !
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:40 pm

Missão??
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
'Tommy Himi

'Tommy Himi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2012

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:50 pm

Missão: A vingança de Diablomon
Detalhe : A muitos anos atrás Omegamon derrotou Diablomon impedindo que ele destruisse o mundo real , agora vários anos se passaram e Omegamon ja não esta mais entre nós , porém Diablomon quer se vingar e por isso mandou seus servos Keramons para destruir a terra , impeça-os !
Digimons:Lowemon
Linhas: Minímo 30
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 12:07 am

Citação :
Missão: A vingança de Diablomon
Detalhe : A muitos anos atrás Omegamon derrotou Diablomon impedindo que ele destruisse o mundo real , agora vários anos se passaram e Omegamon ja não esta mais entre nós , porém Diablomon quer se vingar e por isso mandou seus servos Keramons para destruir a terra , impeça-os !
Digimons:Lowemon
Linhas: Minímo 30
Que Foda *-*.

Andava naturalmente , o sol cobria todo o céu azul , um dia agradável uma brise soprava do norte meu Digivice estava ali em meu bolso e ele estava ficando quente , devia ser o clima , mas então um vento começou a soprar mais forte e o céu começou a ficar nublado e meu Digivice continuava a esquentar, então o pego e nesse mesmo instante um holograma aparece era um mapa , assim começo a correr na direção em que ele apontava , então ao chegar la olho para os prédios era de la que saiam os Digimons , eles saim pelos computadores e faziam o caos na cidade ,quebravam vidros , e atacavam pessoas , apontei meu Digivice pra um desses Digimons:
Spoiler:
Havia 15 Digimons iguais a esse , e eles falavam toda hora:

- Lord Diaboromon voltará , ele voltará -Diziam eles loucamente.

- Ok não sei quem é esse Lord Diaboromon , mas derrotarei ele do mesmo jeito que derrotarei vocês - Disse.

Então peguei meu Digivice e falei as seguintes palavras:

- Pelas Trevas ! DigiEspirito Evolução - Grito.
Missões de Ayakashi >.< Spirit_Evolution__Loewemon_by_piyoy

Não havia me acostumado com o DigiEspirito , mas sentia seu poder fluindo em meu corpo , era muito forte.

- Vamos ver agora Keramons - Derrotarei vocês.

Assim começou , peguei meu sabre , e começei , acertei um Keramon com o sabre e esse voou em direção a um prédio ,
chutei outro , pulei em cima de outro , mas eles não morriam então falei:

- Ah vocês engulam isso Endlich Meteor-Disse.

Assim a boca de leao em meu peito se abre e dela sai uma energia escura que acerta um Keramon que vira dados , e o
absorvo com o Digivice, ótimo só faltam 14.

- Crazy Giggle- Disserãm os 14 ao mesmo tempo.

E então todos eles soltaram umas bolas escuras de sua boca , me senti bombardeado , me senti fraco e com a visão turva , fui muito ferido , mas me manti firme , mais uma vez aquilo e estava acabado.

- Bem não posso perder tempo - Digo.

Assim correndo vou a atravessa um Keramon com meu sabre e esse vira dados , absorvo e me sinto um pouco mais forte , mas muito pouco , então chego em outro Keramon e uso "Endlich Meteor" ele virá Dados abosorvo novamente e me recupero mais um pouco, dois Keramons gritam "Crazy Giggle" e me acertam pelas coistas, assim me sinto fraco.

- Vocês não vão me derrotar - Digo para os 12 digimons que sobraram.

Começo uma onde de massacre , atravesso um Keramon com minha lança e ele vira dados , estava ficando louco , o poder das trevas estava me consumindo , sintia na lingua o gosto do sangue , então chutei um Keramon contra um prédio e o esmaguei com meu escudo , uso "Endlich Meteor" e destruo outro agora haviam 9.

- Lord Diaboromon não ira gostar - Disse um Keramon - Crazy Giggle.

Ele joga a bola negra mas defendo com meu escudo , outros 3 fazem a mesma coisa , e só consgio defender 1 , os outros 2 me atingem , assim fico mais fracos , uso "Endlich Meteor" 3 vezes seguidas destruindo 3 Keramons , os 6 que haviam sobrado estava me cercando , estava muito cansado.

- Por Lord Diaboromon , que ele volte a dominar o MUNDO - Diziam eles parecendo robos - Crazy Giggle.

Os 6 despararam seu poder e me atingem e eu caio , não havia de onde eu tirar forças , será que seria destruido ali? Não uma voz gritou dentro de mim ,eu era o LOWEMON DigiEspirito das Trevas.

- Vocês estão acabados -Disse.

Assim pulei em cima de um Keramon e o perfurei com meu Sabre e ele virou dados , absorvi , ou eu usei Endlich Meteor e ele virou dados , absorvi , outro ousou "Crazy Giggle" mas abafei com meu escudo e ele se auto explodio virou dados , absorvi.

- Lord Diaboromon , Lord Diaboromon - Diziam os 3 restantes - Crazy Giggle.

Antes que ele usassem pulei para cima , assim eles se acertaram e os explodiram , Abosrvi.

- Você é o ULTIMO - Digo.

E no ar desci como uma meteoro cravando meu sabre nele , assim exterminando com os Keramons , voltei a ser mortal e fui embora como se nada estivesse acontecido e pensado.
- Sim conserteza é bom ser um Digimon -
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Akise Aru

Akise Aru


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 400

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 12:17 am

4 Leveis
+ 100 DigiMoney
Você descreve muito bem os locais e o que você sente *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:50 pm

Missão Pliiz *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:58 pm

Missão:Duelo de Digi-espiritos
Descrição: Durante sua viagem pelo digi-mundo vá para algum lar místico e confronte o Digi-Espírito da Luz Wolfmon.
Digimons: Missões de Ayakashi >.< Lowemon e Missões de Ayakashi >.< 25phkyt
Linhas: Min. 30 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 2:07 pm

Andava pelo Digimundo com Arkadimon em minha cabeça , era incrível como os Digimons se afastavam quando ele se aproximava como se ele tivesse uma aura Maligna , o que não duvido nada ele seria um Digimons muito poderoso assim entramos em um villarejo onde todos nos olhavam atravessado como se não quisessem nossa presença.
- Finalmente encontrei você DigiEspirito das trevas - Dizia uma voz atrás de mim.
Então os Digimons que estavam no local entraram pra dentro de suas cassas e fecharam as portas , assim me viro para trás , um lobo humanoide estava me olhando como se fosse superior.
- Mestre - Era assim que Arkadimon se referia a mim - Voocê , eu quero absorve-lo , absorve-lo - Dizia ele com desejo - Derrotaremos juntos esse individuo mestreee.
- Não Espiritos das Trevas derrotarei voceês e terão que trabalhar para mim que nem todos nessa vila - Dizia ele com orgulho.
- Bem parece que temos uma batalha a travar Arkadiii - Dizia ><' - Vamos ver que é você primeiro Analyzer.

Spoiler:
- Ok esse DigiEspirito deve estar maluco ><' , bem ele deve ter ficado tão ambicioso - Digo - Pelas Trevas ! DigiEspirito Evolução.
Missões de Ayakashi >.< Spirit_Evolution__Loewemon_by_piyoy
- Espero que você saiba que você é trevas e eu LUZ - Ele disse a meio de sorriso irônicos- Licht Sieger.
Então aparecem sabres de Luz em sua mão , e eu pego meu sabre , assim nos chocamos os aatques.
- Sabe imitar Star Wars ta com nada - Disse tudo bem não devia zombar agora.
Ele vem com mais fúria não sabia que ele sabia o que era Star Wars , e então ele tenta me dar um soco , mas eu desvio , tento dar um chute mas ele se abaixa , então ele me da uma rasteira e eu caio , então ele pressiona meu sabre contra meu peito.
- Me digo suas ultimas palavras - Disse Wolfmon.
- Por que os vilões sempre dizem isso ? - pergunto curioso - Arkadimon agora.

Então Arkadimon pula na cara de Wolfmon e então usa "Data Drain" e começa a a sugar Wolfmon , me esse aponta para Arkadimon e usa "Licht Kugel" e faz Arkadimon cair no chão.
- Arkadii , você vai pagar por isso Dark Place - Digo.
Assim a tinta começa a vazar de mim e cobre o local , pego meu sabre e ataco Wolfmon.
- Bem - Disse ele fraquejando - Zwei Sieger agora irei poder ver tudo.
Assim uma bola de luz aparece e ilumina tudo , assim o Dark Place volta para meu corpo , então ele aponta para mim "Licht Kugel" , então os tiros me acertam e eu caio no chão , Arkadimon pula para me defender , mas Wolfmon da um chute nele e ele cai, mas da tempo de eu me levantar " Endlich Meteor" , e acerta Wolfmon e ele se ajoelha no chão fraquejando mas se levanta com ódio no olhar e começa uma sequencia com seus sabres , tento me defender com meu escudo e contra atacar com meu sabre , mas ele está tão furioso que melhorou muito suas habilidades , ele me da uma rasteira e eu pulo mas então no meio do salto ele usa "Licht Kugel" , que faz eu cair no chão , ele coloca seu pé sobre meu peito e preciona.
- Data Drain , você não pode matar ele - Disse Arkadimon - Ele que ira me deixar forte e poderoso.
Então Wolfmon da um chute para trás acertando Arkadimon , ele se vira e pega Arkadimon e o lança na parede de uma casa então me levanto e falo.
- Morra Wolfmon Endlich Meteor - Digo acumulando poder.
Solto uma força poderosa , que me faz cair no chão , Wolfmon havia sido acertado e começa a virar dados , rapidamente absorvo os Dados do DigiEspirito da luz , os moradores da vila aparecem comemorando o fato de poderem ser livres novamente.
- Obrigado Ayakashi , bem então seguiremos nosso rumo ? -Perguntou Arkadimon.
- Claro claro , sempre seguiremos nosso rumo Arkadimon - Disse.

Assim ele sobe em minha cabeça e continuamos a nossa longa jornada pelo Digimundo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:55 pm

ACC + 5 lvls e 50 Xp + 50 digi-money
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 12:33 pm

Missão Pliiz *---*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ayakashi >.<   Missões de Ayakashi >.< Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Ayakashi >.<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Especial de miniminho e Ayakashi e Tommy Himi
» Missões de miniminho
» Missões de Deydei
» Missões Especiais
» Missões de Teus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Missões-
Ir para: