Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSab Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSab Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky 68686110 Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Vote_lcapCriação de Golpes de Kirachy Ittsuky Voting_barCriação de Golpes de Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Ayakashi
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Vote_lcapCriação de Golpes de Kirachy Ittsuky Voting_barCriação de Golpes de Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Akise Aru
Kirachy Ittsuky
Takeru
Gokudera
Guren
Ishida
Kouta
Deydei
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
Akise Aru [Missão]
mininho vs Kirachy Ittsuky
Missões de miniminho
Roleta Digimon
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Digimon - The Digital War
Missões de Kouta
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Dados Adventure
Missões de Ayakashi >.<
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Missões de Deydei
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Missões de miniminho
Top dos mais postadores
Ayakashi
Raito Yagami
Akise Aru
Kirachy Ittsuky
Gokudera
Guren
'Tommy Himi
Deydei
Takeru
Kouta

Compartilhe

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 2500

Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky   Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 6:17 pm

Nome: Kirachy
Nome do ataque: Howling Laser
Descrição: Reúne energia para a arma em seu pulso esquerdo, e libera-lo em uma explosão de energia luminosa.Pode-se ser tanto como um laser como soltar uma bola de energia.E também funciona como uma poderosa lanterna.
Digimon que vai aprender: Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Lobomon_gif
História:

Andando pela Floresta Dark encontro
um velho amigo meu,seu nome é Valdus
e ele me chama:
Valdus-Kira!!!
Eu-Oi,quanto tempo.
Valdus-Verdade,eu estava com saudades.
Eu-E então você conseguiu algum digimon?
Valdus-Eu não,e você?
Eu-Eu consegui dois tipos.
"Valdus em seu pensamento:Ual ele tem dois!
Quais serão"
Valdus-Quais são eles?
Eu-Bem... Um eu acpturei e anda comigo,o
outro eu me transformo nele e viro um digimon forte!
Valdus-Legal!!!
"Valdus em seu pensamento:Ual,eu queria ver essa
transformação."
Eu-Vamos entrar nquela cabana está ficando escuro.
Valdus-Certo!
Chegando perto da Cabana eu ouço um barulho de
como se fosse alguém e esse alguém tivesse se mexido
rapido,entaõ eu digo a Valdus:
Eu-Shi!
Valdus-Que foi?(Fala sussurrando)
Eu-Eu ouvi algo, rapido corre pra cabana eu vou ver
o que é,lá você esta a salvo!Vai!!!
Valdus-Ok!
Valdus corre pra cabana mas de repente aparece um digimon.
Valdus-Aaaaa!(grita como uma garotinha)
Eu-Grraa!! Pelos poderes da Luz e pelo poder do Digiespirito Lendario
que me dapoderes para digievoluir na LUZ,Digiespirito,evolução!!!
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Lobomon_rrd
Lobomon-Sabres de Luz!
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Lobo
???-Muahahahaha!
Lobomon-Apareça!
???-Tente me pegar!
Lobomon-E agora,o que eu faço?
Valdus usa o seu digivice para tentar localizar o digimon e
então o digivice o acha mas so mostra quem é e da suas informações:
Citação :
Digivice:
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Bakemon
Bakemon
Bakemon um digimon que anda na escuridão,só lus acaba com ele.
Lobomon-E aora,eu so sei usar os sabres de luz.
Bakemon-Tome isso!
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Falconkick
Lobomon-Ah! O que eu faço?!
"Valdus em seu pensamento:Se eu pudesse ajudar..."
Valdus-O que?
Valdus sem querer usa o digivice em Lobomon e da
as informações dele:
Citação :
Digivice:
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Wolfmug
Um digiespirito lendario que luta sontra as trevas e ilumina a escuridão.
Habilidades
Lobomon tem espadas de luz para suas lutas e pode
criar uma luz através de uma arma em seu pulso quem
também solta essa luz como laser e tambem bola de luz.
Valsdus-Kirachy a arma em seu pulso cria uma luz poderosa
que pode ser usado como uma super lanterna e pode
soltar laser!!!!!!!!!!(Grita Valdus)
"Lobomon em seu pensamento:Nossa,então isso
significa que... Ainda tenho uma chance!!!"
Lobomon-Vou tentar!!!
"Lobomon em seu pensamento:ai vou eu"
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Lobomon
Lobomon-Howling Laser modo luz!!!
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky L
*O golpe de lobomon faz tudo ficar iluminado e assim
pode enxergar Bakemon*
Lobomon-Agora vou acabar com você!!!
Bakemon-Veremos!
Lobomon-Sabres de Luz!!!
*Bakemon não é atingido pois flutua assim desviando
do golpe*
Valdus-Não se esquça dos golpes de luz!!!!!
"Lobomon em seu pensamento:É mesmo eu tinha me esquecido"
Lobomon-Howling Laser bola de Luz!!!
*Bakemon é atingido ficando tonto e quase cego por
causa do golpe*
Lobomon-Morra,Howling Laser modo Laser!!!
*Bakemon vai a nocaute pois ao ser atingido é morto
por causa da Luz*
Lobomon-Legal eu consegui vencê-lo,graças a você Valdus!
Valdus-Que é isso,você que lutou com ele.
Lobomon-Mas se não fosse seu aviso eu não teria conseguido!
Valdus-Então ta!
Lobomon-Muito Obrigado!!!
Valdus-De nada.

FIM
Ver perfil do usuário http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Ayakashi
Admin
Ayakashi

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney: 200

MensagemAssunto: Re: Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky   Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 6:59 pm

Ok Howling Laser Adicionado [ -45] , +1 lvl e 50 Xp para Wolfmon
Ver perfil do usuário https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky

Ficha do personagem
DigiMoney DigiMoney: 2500

MensagemAssunto: Re: Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky   Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSab Jul 21, 2012 9:19 am

Nome: Kirachy
Nome do ataque: Eye of Nightmare
Descrição: Dracmon hipnotiza os adversários com os olhos nas palmas das mãos para serem seus escravos e consegui possuir a alma dele e so a libera quando quer.Também funciona para criar ilusões e soltar dois raios um de cor vermelha e o outro de cor verde,que são as cores de seus olhos.
Digimon que vai aprender: Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Dracmon_vg
História:

Me vida... Sempre sendo emocionante,mal sabia eu que algo ruim e bom ia acontecer comigo e meu parceiro.
Sexta-feira,12:00 AM,Deserto no Digimundo.
-Grraa!!! -diz Kirachy com raiva- Que calor!!
-Sua culpa!! -dracmon diz ofegando.
-Minha!!! -Kirachy grita.
-Sua sim,pois foi você que dice... -diz resmungando- ...dice:"Vamo pelo deserto assim chegaremos aquela vila mais ráido" -dracmon diz mudando a voz para mostrar que está certo.
-O pior é que não tem nenhum digimon aqui para noz ajudarhaha -diz quase que chorando.
-Ai! -dracmon diz com pena- Você não é o único a saber isso sabia!!! -grita dracmon.
Continuamos a andar e parecia que o calor aumentava,a cada vez que andavamos mais até que depente,um fogo verde atingiu a gente,eu não sabia se era verde mesmo ou eu estava com miopia de tanto calor,então eu grito dizendo:
-Oque foi isso -digo.
-Foi um digimon!!! -diz dracmon.
Então eu grito dizendo bem alto:
-Analyzer!!!!
Spoiler:

"Kirachy pensa:Ainda bem pois não irei precisar ir no oculista"
-Dracmon você pode cuidar dele sozinho? -Digo.
-Sim -dracmon responde.
Piyomon usa fogo mágico em cima de Dracmon.
-Desvie do golpe e use Undead Fang!!! - diz eu.
-Ai vou eu,riuuuahaha -dracmon diz e da uma risadinha.^^ Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky 4099488556
Dracmon salta para desviar do golpe e assim pula em piyomon dando seu golpe Undead Fang em cima dele fazendo com que Piyomon caia direto no chão.E assim Dracmon aproveita a chance para dar mais um golpe em Piyomon e assim ele usa Scrath e arranha Piyomon.De repente um brilho nitido mais forte que o do sol começa a surgir em Piyomon.
-Não,ele está digievoluindo! -digo eu preocupado- Vou te ajudar Dracmon,irei digievoluir para Lobomon e vamos lutar juntos ok?! -digo eu com coragem.
-Não!!! -Diz dracmon confiante- Eu posso sozinho,confie em mim!!!
-Então ta. -diz eu preocupado e com um mal prescentimento.
Piyomon digivolve para Birdramon.
Spoiler:

Birdramon com muita raiva usa Asa Meteoro.Então eu e dracmon coremos para não sermos acertados e assim conseguimos.
-Dracmon eu vou te ajudar não tenho escolha. -digo eu me preparando com o digivice.
-Eu ja disse,pode confiar em mim. -diz dracmon.
-Você promete?! -digo eu confiando em dracmon.
-Sim!!!! -diz dracmon com toda a confiança.
-Então é com você!!
De repente vem Birdramon e nos ataca com suas garras,dracmon consegui desviar,mas é por que o verdadeiro alvo de Birdramon era eu e não ele.
-Kirachy!!!!!! -grita dracmon preocupado.
-Eu confio em você e sei que vai me salvar!!! -grito eu confiando em dracmon.
-É sua vez!!! -diz birdramon ameaçando.
"Dracmon pensando com medo:E agora,oque eu faço,eu disse ao Kirachy que ele podia confirar em mim será que ele não pode... Acho que não!!!! -grita ele em sua mente"
De repente Dracmon sente uma foça vindo de suas mãos e assim os olhos que há em sua começam a brilhar e assim vendo que Birdramon está indo ataca-lo,então ele salta dando um twister so mesmo para se amostrar e mostra suas mão no rosto de Birdramon e assim fazendo que Birdramon pare e olhe nitidamente para seus olhos.
-Eye of Nightmare!!! -diz dracmon o nome desse ataque.
-Você conseguio!!! -digo eu feliz.
-Kirachy,você vai ver o que esse meu golpe faz veja!!! -diz dracmon confiante e feliz.
"Kirachy pensa:Será que ele ta com raiva de mim e planja fazer algo contra mim..."
-Birdramon você irá me obedecer eu sou seu Mestre... -diz dracmon hipnotizando Birdramon.
-Sim Mestre. -diz birdramon agindo como um zumbi.
"Kirachy pensa:O que ele pretende!?"
-Agora Birdramon nos level para a vila mais proxima daqui! -diz dracmon.
-Sim mestre é so subir em mim. -diz birdramon.
-Bote o Kirachy aqui também. -diz dracmon ordenando.
-Sim Mestre. -diz birdramon agindo como uma zumbi.
-Legal dracmon você conseguiu um novo golpe a sua melhor habilidade a de Manipulação!!! -digo eu contente.
-Isso é verdade,e você ainda não viu nada -diz dracmon confiante.
Então Birdramon nos leva em suas costas voando pelo céu para que assim cheguemos mais rápido na vila para que bebamos água e comamos algo,e a viagem vai ser ótima pois as costas de Birdramon tem uma plumagem muito fofa e confortavel e assim podemos dormir durante a viagem.
Ao chegarmos da vila eu percebi que dracmon ainda estava controlando Birdramon então eu pergunto.
-O que você pretende Dracmon? -digo eu sem saber o que ele pretendia.
-Veja isso. -diz dracmon confiante- Birdramon volte ao estado de Piyomon!!! -Ordena dracmon.
-Sim Mestre!! -diz birdramon agindo como uma zumbi.
Birdramon desdigivolve para Piyomon
-E agora o que posso fazer pelo senhor mestre. -diz Piyomon agindo como zumbi.
-Olhe lá o que você vai pedir Dracmon!!! -digo eu ordenando.
-Não se preocupe,vamos encerrar esse maravilhoso dia muito bem você vai ver. -diz dracmon bem confiante.
-E então o que posso fazer mestre?! -diz Piyomon agindo como zumbi.
-Vá pegar duas redes para nos deitarmos nessa sombra de baixo da árvore e faça suco para relaxarmos ainda mais. -ordena dracmon.
Após Piyomon trazer tudo aquilo eu confirmo a dracmon que terminamos o dia muito bem.
-Bem não,maravilhoso! -dracmon diz.

FIM

Última edição por Kirachy Ittsuky em Seg Jul 23, 2012 8:59 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
'Tommy Himi

'Tommy Himi

MensagemAssunto: Re: Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky   Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSab Jul 21, 2012 9:42 am

ACC
Eye of Nightmare [-55] de dano
+1 lv para Dracmon
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky   Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky Icon_minitime

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Aprendendo Ataques-
Ir para: