Digimon War 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Técnicas de Ayakashi >.< Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Técnicas de Ayakashi >.< 68686110 Técnicas de Ayakashi >.< Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Ayakashi
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Akise Aru
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Gokudera
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Takeru
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Ishida
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Kouta
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Deydei
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Guren
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky
Akise Aru [Missão]
Roleta Digimon
Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Missões de Kouta
Digimon - The Digital War
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.<
Dados Adventure
Missões de Deydei
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Akise Aru [Missão]
Top dos mais postadores
Ayakashi
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Raito Yagami
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Akise Aru
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Gokudera
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Guren
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
'Tommy Himi
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Deydei
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Takeru
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 
Kouta
Técnicas de Ayakashi >.< Vote_lcapTécnicas de Ayakashi >.< Voting_barTécnicas de Ayakashi >.< Vote_rcap 

 

 Técnicas de Ayakashi >.<

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Técnicas de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Ayakashi >.<   Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:04 pm

Nome: Ayakashi

Nome do ataque: Dark Place

Descrição: Uma tinta negra vaza de Lowemon , assim ela cobre um local e esse local tudo fica escuro e assim o Adversário
não consegue ver nada,e o Lowemon ve tudo iniciando uma série de ataques.

Digimon que vai aprender: Técnicas de Ayakashi >.< Lowemon


História:

Estava andando , havia aprendido a ir para o Digimundo o que era super emocionante, havia digimons para todo o lado e era um lugar agradável onde havia colinas e pelo menos eles eram felizes , até que então uma movimentação estranha no meio de uns Digimons , vou até la e vejo um Digimon grande batendo com um bastão em um menor.

- Pare com isso , AGORA -Digo furioso- Venha bater em alguém do seu tamanho.

- Hehe , mais um para bater - Disse ele , largando o Digimon no chão.


Então pego o Digivice e uso o Analyzer.
Spoiler:

Então ele vem em minha direção , assim desvia , pego uma vassoura de Digimon , e grudo na cabeça dele,ele se vira e eu
me abaixo no exato momento em que seu bastão cruza onde minhas cabeça estava.

- Certo , Pelas Trevas ! DigiEspirito Evolução - Digo
Técnicas de Ayakashi >.< Spirit_Evolution__Loewemon_by_piyoy
Assim com o Espirito das Trevas vou em direção a Orgremon , e chuto sua cara , pego meu sabre e acerto a barriga dele , então uso "Endlich Meteor" e Orgremon cai no chão fraco , assim encosto meu sabre em seu pescossso.

- Então ultimas palavras suas ? -Pergunto curioso.

- Morra morra morra morra - Gritava ele , e uma luz o cobria.


Então ele falou " Orgremon Shinka to WaruMonzaemon ".Então a luz se dissipou e la estava um enorme urso negro.

- Mais um desafio , vamos ver quem é você Analyzer -Digo.

Spoiler:

- Hehe ,estou me sentindo muito poderoso , Nasty Step -Disse o Digimon.

Então ele começou a girar e do meio das fenda de sua barriga saiu um bola que me acerto , e me fez cair no chão , ele era poderoso sem duvida.

- Bem veremos até onde seu poder aguenta - Digo - Endlich Meteor.

Assim a boca de leão em meu peito se abre e a bola negra é atirada em direção a WaruMonzaemon , mas ele só cambaleia.
Ele veem em minha direção e fala "Bear Claw" , então com suas grandes garras brilhando vem me atacar , levanto meu escudo e me defendo , assim pulo em sua mão e vou correndo até sua cabeça , onde dou um chute e ele cambaleia novamente e eu salto de la , mas ele fala:

- Isso é inutil , Heartbreak Attack - Disse ele confiante.

Então corações azuis aparecem e um deles me acertam , e começo a perder a vontade lutar , sinto vonatde de chorar como um bebe, e minha vontade some , esse ataque era horrivel , me sentia um verme , mas então eu tinha que encontrar a coragem , então sentia como se as trevas estivessem fazando de mim , e de fato estavam , uma coisa preta e consmenta saia de meu corpo e percorria o chão numa área enorme , então ela começa a se fechar em uma bola em volta de mim e WaruMonzaemon , erá escuro mas eu podia enchergar perfeitamente então pego meu sabre e começo uma sequencia de WaruMonzaemon , chutes ,socos e ele não via nada , assim ele foi derrotado , e a bola negra começou a voltar a meu corpo era impossivel eu ter aquilo dentro de mim era enorme e depois de absorver os Dados de WaruMonzaemon ,que eram muitos, os moradores me agradeçeram , e continuei meu caminho como viajante solitário e ganhei um novo e bom ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Akise Aru

Akise Aru


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 400

Técnicas de Ayakashi >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ayakashi >.<   Técnicas de Ayakashi >.< Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:13 pm

Ótimo ataque, foi aprendido com perfeição.
+ 2 leveis
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Ayakashi >.<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas Aprendidas [Gokudera Hayato]
» Digievoluções de Ayakashi *uu*
» Digievoluções de Ayakashi *uu*
» Missões de Ayakashi >.<
» Yooooo Ayakashi Aeew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Aprendendo Ataques-
Ir para: