Digimon War 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
mininho vs Kirachy Ittsuky Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq mininho vs Kirachy Ittsuky 68686110 mininho vs Kirachy Ittsuky Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Ayakashi
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Akise Aru
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Gokudera
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Takeru
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Ishida
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Kouta
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Guren
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky
Akise Aru [Missão]
Roleta Digimon
Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Missões de Kouta
Digimon - The Digital War
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.<
Dados Adventure
Missões de Deydei
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Akise Aru [Missão]
Top dos mais postadores
Ayakashi
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Raito Yagami
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Akise Aru
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Gokudera
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Guren
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
'Tommy Himi
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Takeru
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 
Kouta
mininho vs Kirachy Ittsuky Vote_lcapmininho vs Kirachy Ittsuky Voting_barmininho vs Kirachy Ittsuky Vote_rcap 

 

 mininho vs Kirachy Ittsuky

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:12 pm

ORDEM

miniminho - Ataque
Kirachy Ittsuky - Defesa e Ataque
miniminho - Defesa
NARRADOR
Kirachy Ittsuky - Ataque
miniminho - Defesa e Ataque
Kirachy Ittsuky - Defesa
NARRADOR

Ir para o topo Ir para baixo
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:19 pm

Quando em lugar parecido com arena de batalha, descubro que realmente é uma arena de batalha e vejo outro humano lá, bem pelo visto terei que lutar para continuar.

-Certo Armadillmon vamos lá! Usa vença aquele digimon!-digo

E lá vai ele correndo na direção de Dracmon e da uma investida, logo pula pra trás e usa o Diamond Shell para tentar acertar o oponete e depois volta com outra investida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 2500

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:36 pm

Andando pelo digimundo vejo uma arena de batalha então chega um jovem e solta um digimon que parecia ser um armadillomon,uma tartaruga amarela gigante,então chamo meu dracmon para me ajudar na batalha.
-Vamos Dracmon!!
Após soltar meu digimon ele ja começa atacando,e parecia que seus ataques eram investidas então eu digo a dracmon:
-De um olé em cada uma das investidas!!
Dracmon desvia de um lado para o outro perfeitamente fazendo armadillomon de bobo.Após isso o tamer adversario manda armadillomon usar Diamond sheel,que é uma investida mais rapida então eu mando dracmon.
-Espere o ultimo segundo e pule e rapidamente va para suas costas e bote sua mão em seus olhos.
E asssim dracmon obedece,espera o ultimo segundo quando vê que armadillomon ja está chegando perto e salta e armadillomon bate na parede e ao se lavantar o armadillomon usa outra investida ,pois dracmon estava no ar então eu digo:
-Desvie e segure rapidamente em suas costas!!!
Dracmon no ar desvia da investida e nas costas de armadilomon ele põe suas garras e se segura firme e então eu digo.
-Use Undead Fang em seus pescoço!!
O Undead Fang é uma morida poderosa de vampiro que assim acerta em cheio armadillomon.
-Agora ponha suas mãos nos olhos de Armadillomon e use Eye of Nithmare!!!
Eye of Nithmare solta dois raios poderoso nos olhos de armadillomon acertando em cheio sua visão e quase atravessando sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:46 pm

Quando Dracmon desviou de todos os ataques de Armadillmon comecei a ficar preocupado, principalmente quando ele subiu nos costas de Armadillmon, notei que ele se preparando para dar uma mordida nele e disse.

-Armadillmon esconda-se em seu casco!-ele se esconde bem a tempo, porém poe suas mãos no casco e vai dispara outro ataque.-Armdaillmon balance seu corpo para que ele sai de cima dele!-gritei

Dracmon se segurava firme e estava usando o Eye of Nithmare, como Armdillmon estva se sacudindo ele acertou apenas o chão, até que pulou das costas de Armadillmon.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:51 pm

Nenhum Erro , continue e batalha
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 2500

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:59 pm

Vendo meu Dracmon cair manda que ele use o Eye of Nithmare no modo raio no chão para que caisse devagar,ao chegar no chão eu mando ele usar novamente o Eye of Nithmare no modo de Possuição fazendo com queo Armadillomon obedeça Dracmon e assim Armadillomon começa a se bater e então Dracmon usa o Eye Nithmare no modo de Raio atingido Armadillomon,e ao ser atingido pelo raio sai da possuição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:10 pm

Quando Dracmon cai no chão hipnotiza Armdillmon para que ele se debatendo no chão, o que não causou ferimentos pois o Armdillmon já está acostumado a cair de alutras mais que um pulinho e Dracmon ataca com o Eye of Nightmare que por sorte acerta o casco sem causar danos e libertando Armdillmon da ilusão.

-Se continuar assim essa batalha nunca vai terminar! Armadillmon usa a tática de ataque de ricochetes!-falo

Assim Armadillmon corre na direção de Dracmon, pula fica de lado e usa o Diamond Shellem tentativa de acertar Dracmon, quando Armadillmon bate na parede ele volta com mais velocidade na direção do Dracmon tentando atingi-lo de novo e quando vai cair no chão cava um buraco, pega um grande impulso e sai tentando arranhar as costas de Dracmon e voa a 10 metros de altura, e para finalizar cai a toda velociade usando o Diamon Shell.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 2500

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 6:26 pm

Aós o golpe de Dracmon ter falhado por bater no casco duro de armadillomon,armadillomon saindo da possuição vai atacar Dracmon de um jeito muito estranho priemeiro ele usa o Diamond shell em direçaão de dracmon mas Dracmon desvia que nem matrix,dando uma inclinada show de bola e assim bate na parede e ricocheteia para voltar o golpe novamente mas dracmon usa a mesma tecniica e desvia do golpe novamente e após desviar ele dis:
-Agora eu provei que um raio pode sim,cair duas vezes no mesmo lugar - disse dracmon.
-Dracmon procure se defender e não brincar. -diz eu.
Armadillomon aapós errar o golpe cava um buraco no chão e toma impulso e vai tentar atacar dracmon arranhando ele pelas costas e então eu aviso para dracmon.
-Desvie ele está vindo atrás de você. -diz eu.
E assim Dracmon se abaixa e desvia do golpe facilmente.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Dracmon ve que armadillomon após errar o golpe ele salta com muita força ficando a 10 metros do cão e usa o Diamond Shell com força para finalizar então Dracmon usa o Eye of Nithmare para possuir o corpo de Armadillomon e faze-lo parar o golpe no ar e assim caindo no chão.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:48 pm

Erro de Kirachy , você possuio o Armadillomon em pleno salto , mas como você vez ele mudar de direção em pleno voo em sua direção ? Não ficou bem descrito.

Diamont Shell acertado.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Dracmon Hp:10
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:03 pm

-Muito bem Armdillmon acertamos um ataque nele e vamos, continue assim! Agora use o círculo!-exclamo

E assim Armdillmon começa a sequência círculo" primeiro e ele usa o Diamond Shell, para levantar o Dracmon ou simplesmente para ele pular, depois começa a arranhar ele fazendo um círculo, para que Dracmon fique tonto, tenta dar uma cabeçada.

-Agora use o ricochete 2!-grito

Armadillmon usa o Diamon Shell e começa a quicar no chão envolta do oponente para assusta-lo e toda vez que ele tenta sair cai bem na sua frente, até que quando Dracmon se cansa ele volta para o chão e começa girar como o "Sonic" quando está se preparando para ir muito rápido e sai a mil usando o Diamond Shell para atacar Dracmon


Última edição por miniminho em Seg Jul 23, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirachy Ittsuky

Kirachy Ittsuky


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 2500

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:29 am

-Dracmon desvie do Diamond Shell se inclinando!!E se segure em suas costas na hora que você desviar. -diz eu.
Dracmon desvia com facilidade e rapidamente ve que armadillomon usando o diamond shell pretendia lhe levantar a voo então desviando no ultimo momento se segura nas costas de armadillomon crava suas garras lá e com as duas mãos ele junta e para dar um soco na cabeça de armadillomon fazendo ele cair no chão e antes que caisse junto dracmon salta e deixa ele cair sozinho,ao cair armadillomon tenta arranhar as costas de dracmon correndo em cirulo mas dracmon tem quattro olhos e assim podes ver de onde armadillomon va atacar então ele desvia com facilidade e no ultimo golpe de armadillomon,o mesmo tenta arranhar novamente as costas de dracmon e do mesmo modo dracmon desvia novamente.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Após armadillomon errar o golpe eu digo a dracmon:
-Faça sua melhor mágica-digo.
-Riuuaahahaha -dracmon da uma risadinha.- Eye of Nithmare modo possuição!!!!
Armadillomon fica possuido e espera as ordens de dracmon.
-Armadillomon deixe me segurar sua cabeça -diz dracmon-
-Sim mestre -diz armadillomon.
Dracmon segura a cabeça de armadillomon pondo suas mãos em seus olhos.
-Agora você vai deixar eu soltar meu raio em você!!! -ordena dracmon.
-Sim mestre fique a vontade!! -diz armadillomon.
-Eye of Nithmare modo raio!!! -dracmon diz ainda possuindo armadillomon.
Armadillomon é atingido pelos raio de dracmon em seus olhos e assim acaba o jogo.

-agora depende de você miniminho. -digo eu- seu digimon morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com/forum
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:37 pm

-Isso é que você pensa certo Armdillmon?-falo

-Verdade, meu casco sempre ajuda quando estou em apuros.-diz Armadillomon

Armadillmon notou que havia algo errado quando Dracmon tocou no cabeça dele e coloco ela pra dentro de seu casco no momento em que ele usou o Eye of Nightmare modo raio evitando que sua cabeça explodisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:49 pm

Miniminho sua defesa não foi convincente ! Armadillomon foi atingido por Eye of Nigthmare
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Hp: 0.

VITÓRIA DE KIRACHY
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





mininho vs Kirachy Ittsuky Empty
MensagemAssunto: Re: mininho vs Kirachy Ittsuky   mininho vs Kirachy Ittsuky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mininho vs Kirachy Ittsuky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Kirachy Ittsuky
» Missões de Kirachy Ittsuky
» Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
» Kirachy chegou
» Ficha de Kirachy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon War 2.0 :: Arena-
Ir para: