Digimon War 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Missões de Tommy Himi Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Missões de Tommy Himi Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Missões de Tommy Himi 68686110 Missões de Tommy Himi Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Ayakashi
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Akise Aru
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Takeru
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Gokudera
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Kouta
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Deydei
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Guren
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Ishida
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky
Akise Aru [Missão]
Roleta Digimon
Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Digimon - The Digital War
Missões de Kouta
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.<
Dados Adventure
Missões de Deydei
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Akise Aru [Missão]
Top dos mais postadores
Ayakashi
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Raito Yagami
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Akise Aru
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Gokudera
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Guren
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
'Tommy Himi
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Deydei
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Takeru
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 
Kouta
Missões de Tommy Himi Vote_lcapMissões de Tommy Himi Voting_barMissões de Tommy Himi Vote_rcap 

 

 Missões de Tommy Himi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Tommy Himi

'Tommy Himi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2012

Missões de Tommy Himi Empty
MensagemAssunto: Missões de Tommy Himi   Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:18 am

Manda uma missão por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Akise Aru

Akise Aru


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 400

Missões de Tommy Himi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Tommy Himi   Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:05 am

Um perigoso Digimon
Descrição:
Um pequeno Kudamon está fora do controle e anda atacando tudo que vê. Ninguém sabe o motivo, mas dizem que ele já consegue digievoluir para Reppamon.
Digimons:
Pode usar todos
Linhas:
Mínimo 45 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
'Tommy Himi

'Tommy Himi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2012

Missões de Tommy Himi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Tommy Himi   Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 9:02 pm

Nome: Tommy Himi
Digmons que vai usar: Missões de Tommy Himi Terriermon14
Missão: Um perigoso Digimon


O Poder oculto de Kudamon!

Após travarem uma batalha contra Goblimon , Tommy e Terriermon continuavam a explorar o Digital World , para eles tudo o que importava era conseguir um novo desafio , tudo ia além da sua força , para eles não existia limite , queriam ficar mais fortes a todo custo . Enquanto os dois caminhavam , no outro lado do Mundo Digital um digimon fazia várias vitimas , destruição em massa , por onde ele passava só havia desgraça , ele já havia destruído vários locais , porém não se sabia nem quem ele era e nem o porque ele fazia aquilo , sabia-se somente que ele era um digimon um pouco perturbado pelos seus antepassados e suas obrigações. Tommy e Terriermon logo ficariam sabendo desse caso , mas por enquanto estavam determinados a descobrir novas areás e novos digimons para batalharem , mas o verdadeiro desafio ainda estava a sua espera! Depois de algum tempo os dois acabam ficando cansados e por consequencia com fome , isso os leva a procurar por comida . Caminharam por muito e muito tempo afim de encontrar algo do qual eles pudessem se alimentar , porém não encontraram nada além de solo e arvorés não-frutíferas , já estavam muito cansados e a fome os impedia de continuar em pé , acambam por desmaiar . Um digimon bondoso e generoso os encontra desacordados , sua aparencia era a de um leão e em suas costas carregava uma longe espada , era BantyoLiomon , o digimon viagente , o defensor dos indefesos :





Citação :
Missões de Tommy Himi Th_349_bantyoleomon
BantyoLemon
BantyoLeomon os leva para sua casa , os ajuda , coloca-os em duas camas separadas para que possam descansar e recuperar suas forças , quando finalmente acordam os dois se deparam com a figura de BantyoLemon , ficam confusos , não sabiam como foram para alí , então ele os explica toda a história , agora mais calmos os dois sentam-se a mesma e se alimentam junto de BantyoLemon para saciarem sua fome e recuperarem completamente suas energias para batalhar . Após um período descansando os dois resolvem sair para procurar por inimigos novamente , porém BantyoLemon os alerta do novo perigo que os rondava , Kudamon ! Segundo BantyoLeomon Kudamon era um digimon calmo e pacífico , mas nos ultimos dias algo estava a lhe perturbar , isso fazia com que ele acabasse por desejar a destruição e evoluindo para suas formas mais poderosas acabava com toda a paz dos lugares por onde passava , mas ainda não se sabia o porque , o que lhe levava a causar toda aquela destruição , sabia-se apenas que de alguma maneira ele estava sendo controlado por forças mistícas , forças estranhas e desconhecidas . Despedindo-se de BantyoLemon Tommy e Terriermon partem agora regenerados e com suas forças todas recuperadas , sua intenção era encontrar Kudamon , descobrir o porque dele estar causando toda esta destruição e então o ajudar a recuperar sua consciência completa . Enquanto eles caminhavam por uma estrada sem fim a busca de Kudamon , o próprio estava a atacar outra vila , mas desta vez notava-se algo diferente , seus olhos estavão vermelhos e alguma coisa o rodeava , algo estranho , uma espécie de aura negra , por outro lado Tommy e Terriermon caminhavam por uma estrada que parecia não ter fim quando de repente escutam sons , veem fumaça e barulhos , gritos pedindo por socorro , tudo aquilo não estava muito longe , então eles resolvem averiguar . Correndo o mais depressa o possível eles rapidamente avistam a vila de longe e então finalmente encontram-se com Kudamon !





Citação :
Missões de Tommy Himi Th_Kudamon
Kudamon
Eles reparam a aura negra que circundava o corpo de Kudamon , vendo aquilo resolvem ajudar os habitantes do vilarejo , Terriermon se posiciona e então grita rapidamente : Blazing Fire! assim anunciando o ataque Terriermon inicia a luta.





Missões de Tommy Himi Th_tumblr_ly2vqpc3Of1rn9kvuo1_500
Kudamon mesmo após ser atingido continua imóvel , ele não vira em nossa direção , porém para de atacar , ficamos ali parados durante alguns minutos quando finalmente ele resolve se defender e então vira em nossa direção nos atacando com Choque de Luz lançando raios de Luz em nossa direção , Terriermon consegue desviar dos ataques e então corre na direção de Kudamon e começa a golpea-lo com várias " orelhadas " , porém Kudamon defendia-se bem dos ataques e então com um simples empurrão joga Terriermon para longe . Eu corro para ajudar Terriermon o pegando em meu colo , mas Kudamon começa a vir em nossa direção , fico assustado e sem saber o que fazer quando de rrepente os habitantes do vilarejo , pequenos Tsunomons começam a pular em Kudamon para desviar sua atenção , realmente eles conseguem , porém não eram fortes o suficiente para detê-lo e acabam sendo rapidamente derrotados pelo inimigo , mas o tempo em que Kudamon ficou distraído foi o suficiente para Terriermon recuperar suas forças e voltar a lutar , agora atacando com Blazing Fire novamente e acertando o oponente pelas costas . Kudamon furioso volta-se para nossa direção e com os olhos vermelhos começa a nos atacar com Raios de Luz , Terriermon rebate os ataques utilizando suas orelhas , porém não era o bastante para impedir Kudamon , precisavamos de algo melhor , mais forte , algo que fizesse com que Kudamon se canssasse e fosse derrotado facilmente . Terriermon não desiste e continua a atacar sem cessar com Blazing Fire , mas Kudamon desviava de todos os ataques , era fascinante a força e facilidade que ele tinha para desviar dos ataques e continuar a atacar , ele tinha que ter algum ponto fraco , algo que pudessemos utilizar contra ele , como na luta contra Goblimon quando descobrimos seu ponto fraco , atacamos e vencemos , teria que ser assim . Pelo menos é o que eu acreditava . Terriermon e Kudamon continuavam a lutar enquanto eu ficava ali pensando em uma maneira de acabar com aquilo , quando de repente ouço uma voz em minha cabeça , era BantyoLeomon , ele falava comigo de algum jeito que eu não entendia , mas ele falava a seguinte frase :

-Encontre a sua fraqueza , quando encontrá-la saberá como encontrar a fraqueza de seu inimigo !

Aquela explicação parecia abrir uma luz no fim do tunél , aquilo clariou minha mente , encontrar minha fraqueza , ai estava o ponto certo , a minha fraqueza era não acreditar muito em mim mesmo , eu deveria acreditar mais , saber que tudo era possível , aí estava a fraqueza de Kudamon era a certeza de que ele tinha em ser invencível , era aí que encontrariamos o caminho da vitória , quando no meio da luta Kudamon começa a digievoluir rapidamente em um momento critíco :

Citação :
Missões de Tommy Himi Kudamon >>> Missões de Tommy Himi Th_Reppamon
Kudamon Shinkaaaaaaaaaa... Reppamon!

Mesmo mais forte tendo digievoluído Kudamon ainda concentrava o mesmo ponto fraco e agora sabiamos como derrotá-lo ! Olho para Terriermon com um olhar espontaneo e ele me responde com o mesmo olhar , assim nos dois começamos a correr na direção de Reppamon e quando chegamos perto damos um soco juntos , o soco da vitória , o soco da amizade ! Com aquele soco Reppamon é jogado para trás e então fica furioso e corre debandado atacando com
Jūga Rangeki , mas eu afirmo rapidamente para Terriermon :

-Podemos vencer , basta apenas utilizarmos a fraqueza de nosso inimigo contra ele mesmo !

Terriermon entende meu ponto de vista e ataca Reppamon com Blazing Fire , o ataque surge um efeito , então Kudamon salta tentando fugir de novos ataques , Terriermon salta logo atrás e começa a dar vários socos no oponente , sem parar e sem deixar ele contra atacar , Reppamon acaba ficando fraco com os vários ataques sofridos e então fica vulnerável a um ultimo ataque , isso nos da a oportunidade e então Terriermon ataca com Blazing Fire acertando Reppamon e o derrubando no chão , venciamos mais uma batalha . Após ter sido vencido Reppamon é envolvido por um brilho estranho , sua cor era azul e o cobre por alguns minutos , quando finalmente o brilho passa percebo que ele tinha voltado a sua forma In-Training , Kyaromon . Temos uma longa conversa , Kyaromon me explica que não queria ter causado todo aquele dano , mas foi obrigado a digievoluir por alguém , assim evoluiu de uma forma corrupta e acabou ficando dominado pelas trevas , isso levou ele a causar tudo aquilo . Ele nos pede desculpas e promete ajudar a reparar tudo o que destruiu , eu fico feliz por ter mais aliados em meu time e então nos despedimos , como sempre eu e Terriermon saímos em busca de novos desafios , mas agora sobre os olhares de um grande , sobre os olhares de BantyoLemon ...





Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Missões de Tommy Himi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Tommy Himi   Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:00 pm

OOk + 5 lvls e um Cupom Missões de Tommy Himi D-card Nº 13
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
'Tommy Himi

'Tommy Himi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2012

Missões de Tommy Himi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Tommy Himi   Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 10:04 pm

Manda Outra Missão pf
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Missões de Tommy Himi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Tommy Himi   Missões de Tommy Himi Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 10:32 pm

Cuide do DigiEgg
Descrição:
O velho Jijimon lhe deu um DigiEgg para você cuidar , o DigiEgg tem uma aura tão poderosa que todos querem telo para si , mostre como cuidou desse Egg e dos desafios que passou.
Digimons:
Pode usar todos
Linhas:
Mínimo 50 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Tommy Himi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Tommy Himi   Missões de Tommy Himi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Tommy Himi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Teus
» Missões de Kouta
» Missão Especial de miniminho e Ayakashi e Tommy Himi
» Missões de miniminho
» Missões de Deydei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Missões-
Ir para: