Digimon War 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Capturas de Miniminho Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Capturas de Miniminho Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Capturas de Miniminho Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Capturas de Miniminho Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Capturas de Miniminho Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Capturas de Miniminho Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Capturas de Miniminho Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Capturas de Miniminho Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Capturas de Miniminho Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Capturas de Miniminho Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Capturas de Miniminho Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Capturas de Miniminho 68686110 Capturas de Miniminho Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Ayakashi
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Akise Aru
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Gokudera
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Takeru
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Kouta
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Deydei
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Guren
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Ishida
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky
Akise Aru [Missão]
Roleta Digimon
Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Missões de Kouta
Digimon - The Digital War
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.<
Dados Adventure
Missões de Deydei
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Akise Aru [Missão]
Top dos mais postadores
Ayakashi
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Raito Yagami
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Akise Aru
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Gokudera
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Guren
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
'Tommy Himi
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Deydei
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Takeru
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 
Kouta
Capturas de Miniminho Vote_lcapCapturas de Miniminho Voting_barCapturas de Miniminho Vote_rcap 

 

 Capturas de Miniminho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Capturas de Miniminho Empty
MensagemAssunto: Capturas de Miniminho   Capturas de Miniminho Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:43 pm

Nome: miniminho
Digimons que vai usar: Capturas de Miniminho Veemon26 Capturas de Miniminho Hawkmon
Local: Deserto
Digimon Capturado: Capturas de Miniminho Drb9k8
HIstória:

Um dia resolvi um para o digimundo e passar um tempo lá, junto de meus parceiros digimons V-mon e Hawkmon, fiz todos os preparativos e foi quando me dei por conta de que apenas dos digimons talvez não fossem o suficiente e resolvi procurar um digimon que se juntasse a nós, após me decidir contei a minha família o que iria fazer mesmo sabendo que passa de forma diferente no digimundo, lá 1 dia é o equivalente a um minuto no mundo real. Após pegar suprimentos chamei V-mon e Hawkmon para conversar.

-Muito bem pessoal vamos passar um tempo no digimundo para explora-lo e acho que vamos precisar de ajuda, escolhi um digimon para se unir a nós, mas não é certo que vá querer andar pelo digimundo conosco, este é o digimon escolhido- mostrei para eles os dados do digimon que escolhi.

Capturas de Miniminho Drb9k8
Nome: Armadillomon
Descrição: Um fofo digimon com forma de tatu, é conhecido por saber muita coisa sobre a maioria dos digimons e do digimundo, é muito influenciado pela sabedoria dos que estão por perto, faz amizades facilmente e cava buracos muito bem.
Nível: Rookie
Tipo: Animal
Atributo: Vacina
Ataque: Diamond Shell

-Eu já vi esse digimon uma vez! Ele vive num deserto.-contou Hawkmon

-Ah eu acho que seio qual é.-diz V-mon

-Hawkmon por favor colo que as cordenadas aqui no meu computador e vamos lá!-exclamei

Assim Hawkmon e V-mon depois de discutirem um pouco colocoram as cordenadas corretas e eu disse "Time Shift" e fomos para o digimundo, chegando lá saimos a procura do Armadillmon, estava muito quente, por sorte encontramos um oasis onde descansamos para continuar a nossa procura e quando finalmente encotramos um Armadillomon, mas ai que coisa ficou difícil.

-Ali! Estou vendo um! vamos lá falar com ele.-gritei

E ao que parecia ele também nos viu e chamou um amigo para a batalha, pelo era o que parecia e um digimon saiu da terra este era grande e aparente masi poderoso.

-O que? Outro digimon, quando achamos um achamos todos? Espera um pouco aí acho que nunca um digimon como aquele Analyzer!-falei

Capturas de Miniminho Drimogemon
Nome: Drimogemon
Descrição: Um digimon escavador, seu temperamento é muito estável, porém torna-se agressivo quando um amigo está em perigo ou pede sua ajuda.
Nível: Champion
Tipo: Animal
Atributo: Data
Ataque: Iron Drill Spin

-Acho que teremos que lutar contra o Drimogemon para falar com ele.-dizia Hawkmon

-Essa vai uma batalha difícil pois ele é um champion digimon!-exclama V-mon

-Nós podemos vencer! Basta acreditarmos em nós mesmos e é isso que vamos fazer, atacar!!!!-gritei

E os meus digimons foram para cima de Drimogemon e que veio na direção deles usando o Iron Drill Spin, Hawkmon mais que depressa pegou V-mon e o levou para o alto, assim os dois evitaram o ataque e Hawkmon lançou V-mon na direção do Drimogemon, V-mon foi usando V-Head Butt e quando ele ia acerta-lo o Armadillomon usou o Diamond Shell, os golpes anularam o outro.

-Não vou deixar vocês machucarem o Drimogemon, vou ajuda-lo nessa batalha!-exclama Armadillmon.

-Nesse caso vamos nos dividir V-mon ataque o Armadillomon e Hawkmon o Drimogemon!-gritei

-O que? Ficou louco? Não posso combater um champion digimon sozinho.-diz Hawkmon

-Claro que pode basta acreditar em si mesmo.-fala V-mon

E a verdadeira batalha começa, Armadillmon e Drimogemon aproveitam que V-mon está no chão para ataca-lo, porém o salva novamente e depois de joga-lo utiliza o seu Feather Slash que causa um pequeno arranhão em Drimogemon e atrai a sua atenção, enquanto V-mon e Armadillmon travam uma batalha onde o s seus se anulam até que Armadillmon usa Diamond Shel, V-mon desvia e o atinge com o V-Head Butt arremeçando ele para longe, V-mon olha para trás e vê que Hawkmon está em apuros! Corre para e acerta um V-Head Butt na barriga de Drimogemon que começa a se contrair de dor.

-Valeu. !!! V-mon cuidado atrás de você!-girta Hawkmon

V-mon se vira e vê Armadillomon vindo a toda velocidade em sua direção usando o Diamond Shell, ele desvia e o ataque colide com Iron Drill Spin de Drimogemon e o deixa ferido, e nesse momento de distração Hawkmon o Feather Slash bem no olho do Drimogemon que furioso e sem conseguir enchergar direito começa a usar o Iron Drill Spin em todas as direções, porém V-mon e Hawkmon combinam seus ataques antes que ele possa ferir alguém e fazem ele voltar a forma de digiovo.

-Nããããão! Vejam o que fizeram com o Drimogemon vão pagar por isso! Diamond Shell-grita Armadillmon

Armadillmon voa na direção de Hawkmon que quase é atingido, salvo por V-mon ele o seu Feather Slahs e manda Armadillmon para onde V-mon o finaliza com o V-Head Butt.

-Armadillmon! Preciso fazer algo depressa ou ele vai virar um digiovo!-o meu digivice começa a brilhar e uma voz me diz o que-Entendi "Captura Ligada"-digo apontando o digivice para Armadillmon.

Capturas de Miniminho Tumblr_lgtpt7NkZV1qad7qy

Armadillmon foi parar em emu digivice.

-Acho que o capturei, "Armadillmon Realize!"-falei e Armadillmon saiu do meu digivice.

-Muito obrigado, graças consegui eliminar o vírus que estava dentro de mim e agora estou de volta ao normal. Eu jamais machucaria outro digimon sem antes falar com ele.-diz Armadillmon agora calmo.

-Agora que podemos conversar, quero saber se você gostaria de se juntar a nós e explorar o digimundo?-pergunto

-E eu posso recusar? Você me capturou isso significa que tenho que te seguir sempre, e mesmo que eu tivesse sido capturado a resposta seria sim.

Depois desse longo dia voltamos ao oasis que passamos mais cedo para passar a noite, Armadillmon que era difícil ver um digimon por ali, portanto era seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Capturas de Miniminho Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Miniminho   Capturas de Miniminho Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:51 pm

Bom Texto *-* + 3 lvls para V-mon e Hawkmon e Armadillomon lvl 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
 
Capturas de Miniminho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Deydei
» Akise Aru [Capturas]
» Capturas Do Lord_Wellinton
» Capturas de Kouta
» Capturas Phodasticas de Ayakashi *u*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Captura de Digimons-
Ir para: