Digimon War 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon War 2.0

Você que é fascinado venha mostrar sua criatividade nesse Forum - Digimon War 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:07 pm por Kirachy Ittsuky

» Digimon - The Digital War
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:49 am por Raito Yagami

» Retorno do Fórum
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:41 pm por Ayakashi

» Ola a todos!!!!
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:33 pm por Kirachy Ittsuky

» Loja Digimon
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:15 am por Kirachy Ittsuky

» Ficha de Personagem - ♦Akashi
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:30 pm por Raito Yagami

» Missões de Kouta
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:07 am por Ayakashi

» Criação de Ataques - Kouta
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:03 am por Ayakashi

» Missões de miniminho
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 am por Ayakashi

» Capturas de Kouta
Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:44 am por Kirachy Ittsuky

Parceiros
Criação de Ataques de miniminho Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq Criação de Ataques de miniminho 68686110 Criação de Ataques de miniminho Viforo
Fórum grátis

Os que mais criam tópicos
Raito Yagami
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Ayakashi
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Akise Aru
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Gokudera
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Takeru
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Kouta
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Deydei
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Guren
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Ishida
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Missão [Gokudera Hayato]
Missões de Deydei
mininho vs Kirachy Ittsuky
Akise Aru [Missão]
Roleta Digimon
Missões de miniminho
Missões de Ayakashi >.<
Tommy Himi Vs Ayakashi
Missões de Kouta
Digimon - The Digital War
Tópicos mais visitados
Digimons Lendários.
Modelo de Ficha
Missões de Ayakashi >.<
Dados Adventure
Missões de Deydei
Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
Criações de Yato
Retorno do Fórum
Digimon - The Digital War
Akise Aru [Missão]
Top dos mais postadores
Ayakashi
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Raito Yagami
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Akise Aru
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Kirachy Ittsuky
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Gokudera
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Guren
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
'Tommy Himi
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Deydei
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Takeru
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 
Kouta
Criação de Ataques de miniminho Vote_lcapCriação de Ataques de miniminho Voting_barCriação de Ataques de miniminho Vote_rcap 

 

 Criação de Ataques de miniminho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Criação de Ataques de miniminho Empty
MensagemAssunto: Criação de Ataques de miniminho   Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 5:22 pm

Nome: miniminho
Nome do ataque: Bomb Feather Throw
Descrição: Hawkmon pega suas penas pontiagudas e atira em seu oponete, quando elas tocam o chão ou atigen o digimon oponete em cheio explodem, caso apenas encostem no oponente causam corte que demora para cicatrizar além de deixar o ponto onde o digimon foi atingido vulnerável.
Digimon que vai aprender: Criação de Ataques de miniminho Hawkmon
História:

Quando acordamos no deserto onde capturei o Armadillmon tomos café ali mesmo pegamos aguá e continuamos nossa viagem, e fomos parar em uma florsta de uma hora pra outra, e Armadillmon que isso era normal pois em certos pontos da digimundo existem portais invisíveis que te levam para outro lugar, lá parecia bem mais calmo e lugar também me era familiar, como se eu tivisse visto em algum lugar, era quase como se eu já tivisse ido lá alguma vez mesmo essa a minha primeira vez no digimundo.

-Aqui é bem melhor do aquele deserto, posso sentir o ar fresco em meu rosto pela primeira vez, isso é tão bom.-diz Armadillmon

-Como assim? Você nunca tinha saido daquele deserto? Nem mesmo uma vezinha?-pergunta Hawkmon

-Não eu estava me sentindo tão bem lá e tinha vários amigos, até que um dia um vírus muito poderoso infectou todos os que eu conhecia, consegui resistir por tempo, mas o vírus era muito forte e me infectou e foi por causa disso que eu ataquei vocês antes mesmo de conversar e também é por isso que queria sair de lá, se não tivesse sida capturado me juntaria a vocês para encontrar o digimon que lançou o vírus, para derrota-lo e evitar que ele acaba-se com a felicidade de outros digimons inocentes.-responde Armadillmon.

-É muito bom estar aqui novamente, passei bons momentos com outros V-mons nessa ilha.-conta V-mon

-Ilha? Estamos numa ilha?-pergunto

-Sim esta aqui é a ilha arquivo, a ilha onde tudo começou, o local onde nascem os digimons bons e maus.-responde Hawkmon

-Aqui é a ilha arquivo? A ilha onde os primeiros digiescolhidos vieram parar quando chegaram ao digmundo?-pergunto

-Essa mesmo, a ilha arquivo foi também o primeiro lugar do digimundo a surgir, porém não suporta digimons do nível ultimate e por isso novos continetes se criaram.-responde Armadillmon.

Depois interessante e pequena conversa continuamos a andar pela floresta tendo a esperança de encontrar algum lugar seguro para passar a noite e perto de uma montanha havia uma caverna onde ficariamos, tudo estava calmo até que...

-Aaaaauuuuuu!!!!-?????

-O que foi isso?-pergunta V-mon meio assustado

-Concerteza foi um dig...-alguém pula por cima de nós e para na nossa frente-Uau um digimon lobo! Analyzer!-exclamo

Criação de Ataques de miniminho 021d186ae5c65ecae5719339c1726333
Nome: Blackgarurumon
Descrição: Um digimon lobo, é muito veloz, versátil em batalha, sua pele é dura para protege-lo de certos ataques, é preciso tomar cuidado para não ser mordido por ele, apenas mordida pode ser fatal
Nível: Champion
Tipo: Animal
Atributo: Vírus
Ataques: Fox Fire, Freeze Fang e Garurumon Spin

-Essa não, é Blackgarurumon, foi que dizimou a vila dos Chibomons meu nível fresh! É por isso que não muitos V-mons por aqui hoje em dia.-conta V-mon

-Não se preocupe dessa vez nós derrota-lo custe o que custar!-exclama Hawkmon

-Desta vez você tem seus amigos ao seu lado para te ajudar, não lutará sozinho.-diz Armadillmon

-É isso aí pessoal vamos vencer esse digimon e descansar naquela caverna!-grito

-Na minha caverna não! E é bom ver você de novo V-mon e já que foi o único sobrevivente do meu ataque vou destruir você e seus amiguinhos hoje e aqui!-exclama Blackgarurumon

Se aquela era a caverna dele era óbvio que seria necessário faze-lo voltar a forma de digiovo pensei, e quando dei por mim Black já havia começado e Blackgarurumon usou Garurumon Spin, ele começou a girar e veio na direção de V-mon come se fosse uma roda, por sorte ele conseguiu desviar e Armadillmon usou o Diamond Shell e ataque quase não fez efeito por causa da pele de Blackgarurumon que se virou para ele, correu em sua direção e usou o Freeze Fang, Armadillmon foi atingido e a parte de cima de seu casco ficou congelado, dessa forma ele não poderia usar o Diamond Shell, aproveitando a distração de Blackgarurumon V-mon e Hawkmon usaram seus ataques V-Head Butt e Feather Slahs cortando alguns pelos de Blackgarurumon, e lançando-o na parade, com raiva Blackgarurumon usou o Fox Fire atingindo Armadillmon que agora estava sem forças para lutar, V-mon e Hawkmon desviaram do ataque que acertou apenas algumas que agora estavam em chamas, uma chama azul e fria, V-mon o atacou novamente e Blackgarurumon abri sua boca e mordeu V-mon na cabeça, isso não fez muito efeito mas deixou V-mon zonzo, Hawkmon usou o Feather Slash que atingiu Blackgarurumon nas costas sem fazer efeito e Blackgarurumon jogou V-mon longe com rabada, eu o peguei mas também cai no chão por causa do impacto, restava o Hawkmon que fez outra tentiva de ferir o Blackgarurumon, mas sem sucesso, Blackgarurumon já cansado dessa batalha chata pulou e arranhou Hawkmon jogando-o no meio de uma árvore, era o fim todos estavam derrotados.

-Agora chegou a sua hora V-mon! Não se preocupe serei rápido Fox Fire!-exclama Blackgarurumon

-Não!!! Tenho que fazer alguma coisa, não posso V-mon e Armadillmon serem transformados em digiovos! Argh! Se pelo menos eu pudesse feri-lo-Hawkmon pega 5 penas de seu corpo e nota algo estranho, elas eram pontiagudas e também pareciam explosivas, decidiu lanças-Prepare-se Blackgarurumon ai vai! Bomb Feahter Throw!-exclama Hawkmon

Blackgarurumon corregou o Fox Fire para ter força máxima e quando usou as penas de Hawkmon colidriam com o golpe e pararam o Fox Fire.

-Mas o que? Um deles ainda estar de pé! Apareça se tem coragem para me enfrentar!-exclama Blackgarurumon

Hawkmon usou novamente o Bomb Feather Throw, Blackgarurumon recebe alguns cortes e lança o Fox Fire nas ávores fazendo Hawkmon sair do esconderijo.

-Hawkmon não lute contra ele, fuja ele é forte demais!-grito

-Não se preocupe comigo miniminho eu posso dar um jeito nele, sem problemas usando minha nova técnica! E também não vou deixar meus amigos voltarem a foram de digiovo-diz Hawkmon

-Tome muito cuidado ele é traiçoeiro, pode te atacar quando menos espera.-fala V-mon

-Eu vou pode dei...-começa a falar Hawkmon

-Aha! Apareçeu, e agora vai ser o primeiro a morrer!-Blackgarurumon pula e quando está bem perto de Hawkmon- Morra!!! Freeze Fang.-berra Blackgarurumon

Hawkmon assustado usa o Feather Slash que Blackgarurumon engole e cai no chão, quando ele a abre a boca novamente a pena volta para Hawkmon que usa Bomb Feather Throw e desta vez todas explodiram em Blackgarurumon que agora estava fraco pois não esperava por um ataque tão forte vindo de um digimon rookie.

-Agora vai pagar pelo que fez a meus amigos, lembre-se bem de que fui eu quem fez você voltar a ser um digiovo!-Hawkmon pegou V-mon e o levou para alto- Tome essa, [b]V-Head Butt!-grita V-mon

Ele atinge Blackgarurumon na barriga e o faz voltar a foram de digiovo, depois disso fomos direto para a caverna descansar, ficamos logo na entrada, foi uma precaução caso houvesse outro digimon mais no fundo. Fiquei feliz por Hawkmon aprender um um nova ataque, gostaira que V-mon e Armadillmon também aprendessem algo novo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Criação de Ataques de miniminho Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Ataques de miniminho   Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:08 pm

Ok + 1 lvl e 50 Xp para Veemon e Armadillomon
E + 2 lvls para Hawkmon *u* atack acc [-60]
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Raito Yagami
Admin
Raito Yagami


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney:

Criação de Ataques de miniminho Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Ataques de miniminho   Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:41 pm

Nome: miniminho
Nome do ataque: Dorulu Tornado
Descrição: Dorulumon começa a girar a broca de seu cauda até criar um tornado que pode ser controlado por ele, esse tornado é capaz de faze curvas e até mesmo de conter pequenas brocas dentro
Digimon que vai aprender: Criação de Ataques de miniminho Dorulumon
História:

Estavmos todos dormindo em uma caverna quando sonho com meu antigo digimon Dorulumon, acabamos nos separando depois de uma tempestade que mandou um pra cada lado, acordei num susto, olhei para os lados e estavam apenas os meus digimons dormindo, começo a ouvir um barulho estranho e vou até mais fundo na caverna, o barulho fica mais alto e reconheço ser o barulho de uma broca girando.

-Dorulumon! Finalmente te encotrei você não tem idéia de quando estou te procurando!-exclamo

-miniminho! É muito bom ver você novamente, mas o que está fazendo aqui?-pergunta Dorulumon

-Explorando o digimundo com meus novos parceiros e também estava procurando você.-respondo

-Se importa se eu me juntar a vocês?-pergunta Dorulumon novamente

-Eu vou adorar que isso acon...-falo

Começamos a ouvir um bater de asas vindo do fundo da caverna, olhamos um para o outro e vamos para fundo da caverna ver o que é esse barulho chegando no fundo uma siringa voa em nossa direção e Dorulumon destroi ela com sua cauda.

-Um digimon usando siringa? Analyzer!-exclamo

Criação de Ataques de miniminho Images?q=tbn:ANd9GcT7DTCssivZBta1t6HsC_iRg_NRflDPr5_v8hZefJ0Mj4cywWpq
Criação de Ataques de miniminho Picodevimon
Nome: Picodevimon
Descrição: Esse pequeno morcego digimon gosta de aprontar, suas injeções podem o estado emocional do inimigo e até mesmo retirar sua energia
Nível: Rookie
Tipo: Trevas
Atributo: Vírus
Ataque: Demi Dart

-Deixe isso comigo, vou te demonstrar o meu poder, Drill Buster!-grita Dorulumon

Sairam várias brocas do chifre de Dorulumon e foram na direção dos Picodevimons que desviaram e estavam prestes a usar o Demi Dart quando...

-Parem seus incompetentes!-?????

-Analyzer!-digo

Criação de Ataques de miniminho Images?q=tbn:ANd9GcQUHtIhfYILQZEi-7EkTMEEuLSYWuWK0G6lZHI14CJ1a54c_1FEEQ
Criação de Ataques de miniminho Devimon_RPG
Nome: Devimon
Descrição: Um digimon morcego, apesar de seu tamanho não tão forte quanto parece, apenas cuidado com suas garras.
Nível: Champion
Tipo: Demônio morcego
Atributo: Vírus
Ataque: Death Claw

-É o digimon que eu estava procurando. Se importa se eu acabar com ele?-pergunta Dorulumon

-Claro que não, só tome cuidado ele parece poderoso.-respondo

Então Dorulumon usa o Drill Buster e os picodevimons se metem na frente levando o ataque e voltando a forma de digiovo, Devimon usa o Death Claw, mas Dorulumon para o ataque com sua cauda, e usa novamente o Drill Buster, Devimon utiliza o Death Claw, e destroi todos as brocas jogadas por Dorulumon que ataca sua cauda, Devimon desvia e da um chute em Dorulumon, que enquanto está caindo acerta Devimon com sua cauda, Devimon volta usando o Death Claw, ele vem na minha direção e Dorulumon me salva pondo sua cauda na frente, e atcando com o Drill Buster atingido outros Picodevimons que vieram do fundo da caverna e Devimon o atinge com o Death Claw.

-Dorulumon! Essa não ele está envenenado e os outros não estão aqui.-falo

-Não se preocupe comigo, vou sobreviver e acabar com esta besta!-grita Dorulumon

-Ferido e envenenado? Acho que não Death Claw!-exclama Devimon

Dorulumon desvia do golpe com o seu chifre, e começa a girar sua cauda a toda velocidade.

-Agora vou te mostrar o meu verdadeiro poder! Tome isto Dorulu Tornado!-berra Dorulumon

Um tornado começa a sair de sua cauda, em direção a Devimon, que desvia, porém o torando volta e atinge Devimon pelas costas, no chão Devimon tenta atingir Dorulumon com o Death Claw, Dorulumon pula e da com a cabeça no teto da caverna e isso me da uma ideia.

-Dorulumon, use o Dorulu Tornado, para mandar o Devimon no teto da caverna e depois acabe com ele usando o Drill Buster.falo

E enquanto estamos ditraidos, Devimon vem em nossa direção usando o Death Claw, me deito no chão para não ser atingido e Dorulumon usa o Dorulu Tornado que atinge Devimon pelas costas, depois o ataque faz uma volta e atinge Devimon na barriga levando para o teto da caverna, quando o ataque termina Devimon cai no chão e Dorulumon pula em cima dele e depois pula para o alto e usa o Drill Buster, pefurando o corpo de Devimon, que ainda consegue se levantar e para finalizar Dorulumon perfura o corpo de Devimon com sua cauda.

-Muito bem, agora podemos voltar a entrada da caverna?-pergunto

-Mas é claro quero conhecer meus novos parceiros de batalha-responde Dorulumon

Assim voltamos para a entrada onde dormimos até o nascer do sol, depois continuamos nossa jornada, estavamos a caminho da "Vila Yokomon".
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Admin
Ayakashi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 26
Localização : -No pensamento DELAS e.e

Ficha do personagem
Rules: 100/100
DigiMoney DigiMoney: 200

Criação de Ataques de miniminho Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Ataques de miniminho   Criação de Ataques de miniminho Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:15 am

OOk *u* +2 lvls para Dorulu e atcc Acc [-85]
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonwar2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Criação de Ataques de miniminho Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Ataques de miniminho   Criação de Ataques de miniminho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Ataques de miniminho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Ataques - Kouta
» Criação de Golpes de Kirachy Ittsuky
» Capturas de Miniminho
» Missões de miniminho
» Recrutamento de miniminho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon War 2.0 :: Área de Treino :: Aprendendo Ataques-
Ir para: